Piada de Goucha sobre Fátima Lopes deixa fãs em fúria

Manuel Luís Goucha fez uma brincadeira sobre a ida de Fátima Lopes à SIC ao programa “Júlia”, algo que não caiu bem junto do fãs.

Piada de Goucha sobre Fátima Lopes deixa fãs em fúria

Manuel Luís Goucha fez uma brincadeira sobre a ida de Fátima Lopes à SIC ao programa “Júlia”, algo que não caiu bem junto do fãs.

Manuel Luís Goucha confidenciou a Cristina Ferreira o teor de uma mensagem enviada a Júlia Pinheiro… sobre Fátima Lopes. O conteúdo da dita mensagem não foi do agrado de muitos fãs, mas já lá vamos. O apresentador foi o convidado central da emissão desta quarta-feira de “Cristina ComVida” e, questionado pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI sobre se a estrela da SIC lhe “tem mandado mensagens“, deu uma resposta que levou a amiga às gargalhadas.

“Eu hoje é que mandei uma mensagem à Júlia”, começou por revelar Goucha. Cristina Ferreira quis saber mais. “A dizer: ‘Deus te proteja que a santinha vai a caminho‘”, contou o apresentador, referindo-se a Fátima Lopes, que naquela tarde foi a protagonista do vespertino da estação de Paço de Arcos, concedendo uma grande entrevista a Júlia Pinheiro em que assumiu que “estava” infeliz na TVI.

A reação da anfitriã de “Cristina ComVida” foi imediata: uma intensa gargalhada. Durante a mesma, Cristina Ferreira deixou escapar: “Se as pessoas soubessem que nos damos todos bem...”.

«Há pessoas que veem drama em tudo e mais alguma coisa»

A verdade é que a piada que Manuel Luís Goucha fez envolvendo Fátima Lopes não caiu bem em alguns espectadores do canal de Queluz de Baixo, que demonstraram o seu desagrado nas redes sociais. Uma das críticas desencadeou mesmo uma resposta do apresentador.

“Gostei de praticamente tudo, menos da piada que fizeram da Fátima”, apontou uma internauta. “A mesma que sempre fizemos com a própria e em direto. A Fátima, para a semana, vai estar na TVI. Não se preocupe com tanto”, contrapôs Goucha, referindo-se à ida da ex-colega ao programa “Dois às 10“, quatro meses depois da sua polémica saída da estação, para ser entrevistada por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Face à resposta do apresentador, a mesma seguidora pediu “desculpa“. “Por acaso, nunca ouvi vocês fazerem essa piada, daí eu dizer isso. Ora, se já é habitual, então mais uma vez retiro o que disse. Felicidades a vocês”, escreveu a mulher. Manuel Luís Goucha reforçou: “Sempre o fizemos e à frente da Fátima. E na próxima semana a Fátima vai a um programa da TVI. Mas há pessoas que veem drama em tudo e mais alguma coisa. Problema que não é meu”.

Seguidora lançou farpa sobre Fátima Lopes… e Goucha respondeu

Horas antes, o comunicador recebeu no seu programa, “Goucha”, Ana Garcia Martins. Mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, a ex-comentadora do reality show “Big Brother” esteve no vespertino da TVI ao mesmo tempo em que Fátima Lopes conversava com Júlia Pinheiro na SIC.

Na sua página de Facebook, o apresentador assinalou a presença de A Pipoca Mais Doce em estúdio. Na secção de comentários, uma internauta atirou: “Não vou ver. Adoro a Fátima Lopes!“. Manuel Luís Goucha não a deixou sem resposta: “Faz muito bem. Também vou ver quando chegar a casa”.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

LEIA AINDA
Abraço de Tony Carreira a Goucha esconde segredo. Saiba qual
Abraço de Tony Carreira a Goucha esconde segredo. Saiba qual
A entrevista que Tony Carreira deu a Manuel Luís Goucha terminou com um abraço. A verdade é que este foi o primeiro contacto físico do apresentador da TVI com um convidado desde o início da pandemia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS