Maria Botelho Moniz responde a rumores sobre possível aumento salarial

Maria Botelho Moniz foi questionada se foi aumentada no ordenado depois de se estrear no programa das manhãs da TVI. Sem papas na língua, a apresentadora desfez as dúvidas.

Maria Botelho Moniz responde a rumores sobre possível aumento salarial

Maria Botelho Moniz foi questionada se foi aumentada no ordenado depois de se estrear no programa das manhãs da TVI. Sem papas na língua, a apresentadora desfez as dúvidas.

Depois de ter estado ao serviço do “Extra” do “Big Brother” ao longo de duas edições, Maria Botelho Moniz foi promovida a apresentadora do “Dois às 10“, o formato das manhãs da TVI que conduz ao lado de Cláudio Ramos. Apesar desta mudança, o rosto da estação de Queluz de Baixo confidenciou, no podcast “É Preciso Ter Lata” de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, que manteve o mesmo salário.

“Não recebi aumento nenhum”, garantiu. “Há outras fontes de rendimento que surgem com essa posição, mas o meu ordenado mantém-se”, disse, numa sessão de perguntas e respostas enviadas por fãs e ‘haters’.

No mesmo programa, Maria Botelho Moniz falou ainda de outros assuntos relacionados com a TVI. Uma das perguntas era se tinha sido despedida por Daniel Oliveira (Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa) por ter feito “as coisas pela calada”. “Eu não fiz nada pela calada. O que aconteceu foi que o meu telefone tocou e eras tu do outro lado [disse, dirigindo-se a Pedro Ribeiro, que, na altura, fazia parte da direção de programas do canal]. Eu estava num dia normal de trabalho. Conversamos e eu segui o meu instinto e tomei uma decisão. Não fiz nada pela calada, segui a minha vida”, afirmou.

Nuno Santos ou Cristina: quem manda mais?

Como dá conta a Nova Gente, um outro ‘haters’ de Maria Botelho Moniz referiu os nomes de Nuno Santos e Cristina Ferreira e perguntou qual dos dois manda mais na TVI. O primeiro é Diretor-Geral da estação e a segunda exerce funções enquanto Diretora de Entretenimento e Ficção, o que já originou várias notícias a dar conta do mal-estar entre ambos nos corredores de Queluz de Baixo.

“Acho que mandam igualmente. Não faço a menor ideia, esta é a resposta mais sincera”, começou por dizer. “Eu sei que o Nuno, enquanto diretor geral é o ‘big boss’, mas, no dia-a-dia, cruzo-me mais vezes com a Cristina. Acho que é muito equilibrado”, afirmou, sem se comprometer.

“Não te sentiste mal por ter ido substituir a Maria Cerqueira Gomes?”, questionou outro ‘hater’. “Eu não fui substituir a Maria Cerqueira Gomes. A Maria já tinha saído do programa. Eu fui substituir o Manuel Luís Goucha quando ele foi de férias. A Maria já não fazia dupla com ele por vontade própria”, disse, garantindo que as duas são muito amigas.

“Nós somos mesmo amigas de casa e é muito engraçado porque queremos coisas diferentes, queremos seguir caminhos totalmente diferentes. Isso dá conversas muito giras entre as duas”. acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA MAIS
O que mudou na família Carreira desde a morte de Sara Carreira

Impala Instagram


RELACIONADOS