Pedro Miguel Ramos «proibido» de assistir a cenas de sexo de Fernanda Serrano

A atriz não quer que Pedro Miguel Ramos veja as suas cenas de sexo com os outros atores.

Pedro Miguel Ramos «proibido» de assistir a cenas de sexo de Fernanda Serrano

A atriz não quer que Pedro Miguel Ramos veja as suas cenas de sexo com os outros atores.

Fernanda Serrano tem protagonizado cenas tórridas de sexo na novela da TVI, «Jogo Duplo», onde interpreta Maria João.

Apesar de ser tudo ficção, a atriz, de 44 anos de idade, não deixa o marido assistir a esses momentos  mais escaldantes. É o próprio Pedro Miguel Ramos quem o confessa. O empresário revela que está proibido de assistir à novela por causa das cenas ousadas de Fernanda.

LEIA MAIS: Filha de Fernanda Serrana assiste a cena lésbica

«Sobre as cenas ousadas da Fernanda na novela… bem eu não assisto! Não posso ver as cenas de sexo! Proibiram-me de ver «Jogo Duplo» lá em casa. Mas segundo, o que leio e ouço, há cenas muito ousadas», revelou o empresário, adiantando: «Não me incomoda minimamente».

«Não me incomoda minimamente»

Pedro Miguel Ramos, de 46 anos de idade, garante, ainda, que a personagem de Fernanda Serrano não tem causado mau estar entre o casal. Muito pelo contrário, o marido da atriz diz que não poderia estar mais orgulhoso da mulher. «Tenho e sempre tive o maior respeito pela Fernanda. Quando existe alguma conversa entre nós – o que raramente acontece – sobre cenas mais difíceis para ela fazer, independentemente do contexto, até agora encontrou sempre o meu apoio, encorajamento e o meu ânimo», explicou, na entrevista que deu à revista Tv Mais.

LEIA MAIS: Fernanda Serrano fala sobre cenas de sexo na TV

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão casados há cerca de 13 anos, e apesar dos rumores de uma eventual separação no verão de 2017, continuam juntos. O casal tem quatro filhos: Santiago, de 12 anos, Laura, de 10, Maria Luísa, de 8 e Caetana de 2.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS