Fernanda Serrano fala sobre cenas de sexo na TV

Esta já não é a primeira vez que a atriz revela estar à vontade com as cenas ousadas que lhe são propostas nas novelas.

Fernanda Serrano fala sobre cenas de sexo na TV

Esta já não é a primeira vez que a atriz revela estar à vontade com as cenas ousadas que lhe são propostas nas novelas.

Fernanda Serrano mostrou recentemente o seu à vontade em protagonizar cenas quentes no pequeno ecrã. Prova disso são os momentos atrevidos que a atriz interpreta na novela Jogo Duplo, da TVI.

Em declarações ao Correio da Manhã, Fernanda Serrano revela que se sente preparada para as cenas ousadas que lhe são propostas, no entanto, sente-se pouco confortável quando estas são passadas na televisão e as filhas assistem.

A atriz vai mais longe e conta que é mais fácil protagonizar cenas quentes na televisão do que propriamente ser fotografada em fato de banho na praia.

«Isto para mim é muito mais aceso e muito mais desconfortável do que estas imagens que faço aqui na novela, onde estou preparada, estou perfeitamente protegida pelos meus colegas e também pela lingerie, que sou eu que escolho. Estou sempre bem mais preparada», revela.

A atriz assume que o pior de interpretar cenas ousadas na televisão é que quando está em casa a assistir à novela com os filhos finge sempre um ataque de tosse e pede à filha que vá buscar um copo de água.

«Estávamos as duas a ver a novela e eu simulei um ataque de tosse só para a Laura sair dali e ir buscar água. Era uma cena muito quente, enorme, com tudo muito explícito… A minha filha deve pensar ‘aquelas cenas da novela dão muita tosse à minha mãe’», conta a atriz em jeito de brincadeira.

ESPREITE TAMBÉM: Após rumores de divórcio, afirma: «Sou muito romântica»

Aos 44 anos Fernanda Serrano tem um corpo de fazer inveja e pode dar-se ao luxo de aparecer com roupa reduzida na televisão. A atriz é mais de quatro filhos fruto do casamento com Pedro Miguel Ramos.

Fotos: DR e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS