Paula Lobo Antunes assume o que mais odeia na gravidez

Paula Lobo Antunes assume-se bastante tranquila na reta final da gravidez. Porém, há algo que a irrita profundamente nesta fase de gestação.

Paula Lobo Antunes assume o que mais odeia na gravidez

Paula Lobo Antunes assume-se bastante tranquila na reta final da gravidez. Porém, há algo que a irrita profundamente nesta fase de gestação.

Aos 43 anos, Paula Lobo Antunes está grávida pela segunda vez e, apesar de estar no último trimestre, assume-se bastante tranquila. Porém, há algo que a irrita profundamente nesta fase de gestação.

«Parece que toda a gente tem sempre alguma história horrorosa para contar às grávidas. Aconteceu-me, mas mais no início, quando as minhas amigas ainda não sabiam da gravidez. Agora… o que me tira mesmo do sério é tocarem-me na barriga. não sou uma pessoa agressiva, mas sou capaz de esganar alguém! Odeio que me toquem na barriga! É uma mania que as pessoas têm e nem sequer perguntam se podem. Até mesmo desconhecidos! É uma invasão de privacidade! É algo tão íntimo, que deviam perguntar primeiro. Já pensei em comprar uma t-shirt com a mensagem ‘Don’t touch’ para ver se resulta», afirmou ao site Crescer durante um evento da Science 4 You, que apresentou os novos produtos da marca na passada quinta-feira, dia 7 de novembro, na FNAC do Alegro Alfragide.

LEIA DEPOIS
Mãe do bebé abandonado no lixo | Namorado já foi ouvido pela PJ

Nome ainda está por decidir

Grávida de sete meses de mais uma menina, a atriz confessa que ainda não decidiu como se irá chamar a filha. «Não faço ideia, mas também não estou preocupada, nem eu nem o pai [o ator Jorge Corrula], logo se vê… Ainda falta algum tempo para o parto», referiu Paula Lobo Antunes, que tem tido uma gravidez muito tranquila. «Está tudo a correr super bem. Tive alguns enjoos no início, ansiedade também… Mas agora estou ótima!»

A filha do casal de atores, Beatriz, já tem sete anos. Questionada pela Crescer sobre a ansiedade em conhecer a mana, respondeu prontamente: «Claro!» Paula Lobo Antunes, entre risos, confidenciou-nos a forma como a filha interage com a irmã. «É muito engraçado! Ela pede-me para abrir a boca e depois fala com a irmã. Não fala para a barriga… Ela está muito feliz por saber que vem aí uma bebé. Já está numa idade em que percebe as coisas e vai querer colaborar em tudo, de certeza.»

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Impala

LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 11 de novembro
Taxista agredido, roubado e fechado na mala do carro em Gaia

Impala Instagram


RELACIONADOS