Mulher de José Castelo Branco internada de urgência no hospital

A mulher de José Castelo Branco, Betty Grafstein, foi internada de urgência na madrugada desta quinta-feira, 4 de julho.

Mulher de José Castelo Branco internada de urgência no hospital

A mulher de José Castelo Branco, Betty Grafstein, foi internada de urgência na madrugada desta quinta-feira, 4 de julho.

No decorrer da madrugada desta quinta-feira, 4 de julho, a mulher de José Castelo Branco, Betty Grafstein, de 91 anos, foi levada de urgência para um hospital da cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A notícia foi revelada pelo próprio através das redes sociais onde partilhou um vídeo à chegada ao hospital.

«Rezem muito pela Lady Betty. Penso que ela vai melhorar mas peço muita, muita força de todas as vossas orações», pode ouvir-se no primeiro vídeo partilhado pelo português.

Nas publicações seguintes é possível ver José Castelo Branco dentro do hospital no qual diz que a mulher está a ser observada e que espera que tudo fique bem. Há cerca de uma hora José Castelo Branco publicou um terceiro vídeo já a caminho de casa. Betty acabou mesmo por ficar internada no hospital para ser observada com mais atenção.

Duas idas ao hospital em menos de um mês

No início do passado mês de junho Betty Grafstein deslocou-se ao hospital para uma cirurgia que acabou mesmo por ser cancelada devido ao estado de saúde da mulher de José Castelo Branco. Na altura, em declarações à TV7 Dias, o conde revelo que Betty estava «bem-disposta, tranquila, mas está fraquinha».
No entanto, a 11 de junho, Betty chegou mesmo a ser submetida a uma intervenção cirúrgica ao coração. Neste dia o marchand d’art não negou que o procedimento colocou a antiga joalheira «numa risco muito grande» e que «havia sempre a possibilidade de ela morrer ou ter um AVC», até porque, justifica, «é sempre perigoso, na idade dela, levar uma anestesia».

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS