Maria Botelho Moniz assume que come por vingança e lamenta críticas ao peso

Maria Botelho Moniz confessa ser difícil gerir as críticas sobre o seu peso e, muitas vezes, as palavras dos outros não a motivam. Pelo contrário…

Maria Botelho Moniz assume que come por vingança e lamenta críticas ao peso

Maria Botelho Moniz confessa ser difícil gerir as críticas sobre o seu peso e, muitas vezes, as palavras dos outros não a motivam. Pelo contrário…

Maria Botelho Moniz, que recentemente admitiu chorar devido às ofensas gratuitas de que é alvo nas redes sociais, voltou a falar sobre a forma como lida com as críticas sobre o seu corpo. Durante uma conversa com Catarina Raminhos no podcast “Incríveis Conversas Banais“, a apresentadora da TVI assumiu que nem sempre é fácil ler ou ouvir certos comentários. “Há dias em que dói muito. Há dias em que acordas e pensas: ‘Fogo, a sério?’. Ou cais na asneira de te pesar, vá. Ó, não tenho que começar isto…”, começou por confessar Maria Botelho Moniz.

Sara Norte engorda dez quilos em três meses: “Chegou a hora”
Sara Norte resolveu abraçar, a partir de agora, um estilo de vida mais saudável. A atriz tenciona perder os dez quilos a mais que ganhou nos últimos três meses (… continue a ler aqui)

“Depois chegas ao estúdio e vais vestir aquela roupa, que se calhar fizeste a prova há um mês, mas estás mais inchada”, revela, lamentando que as pessoas digam tudo o que lhe vem à cabeça. E depois, nesse dia, em que tu já trazes isso desde manhã, vem alguém que diz: ‘Ó Maria, e emagrecer, não?’. Sim, por acaso está nos meus planos, mas agora que você disse isso, vou comer uma tablete de chocolate. É o que me acontece, eu como por vingança, é horrível, esta é para aquela senhora do Instagram…”, justificou, acrescentando: “As pessoas não têm a noção do poder das palavras”.

 

Maria Botelho Moniz está noiva e revela “confusão” com anel

Maria Botelho Moniz foi pedida em casamento no último dia de férias nas Maldivas. A apresentadora regressou, na passada segunda-feira, dia 18, ao trabalho e contou todos os detalhes do pedido de Pedro Bianchi Prata.

Cláudio Ramos quis saber tudo e a colega não deixou nada por dizer: “Não estava mesmo à espera até porque eu e o Pedro ainda vivemos em duas cidades diferentes. Era uma coisa assim mais a longo prazo. As férias foram andando, foi tudo tranquilo. Não pensei nisso, não estava mesmo nada à espera. No último dia, na sexta-feira, na hora de jantar, estávamos a chegar ao restaurante do hotel e apareceu um rapaz, que era quem tratava assim de nós, do que precisávamos, e perguntou como é que foi o dia”, recordou, revelando como o namorado preparou tudo e contando o momento que ficou marcado por “uma confusão com o anel”. “Ele não o levou numa caixa para eu não reparar, levou num saquinho e o anel estava preso no forro e então ele não conseguia tirar. Foi muito bonito”, recordou, entre risos. Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues com Márcia Alves; Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS