Cristiano Ronaldo. Após confusão no aeroporto de Maiorca, CR7 falha regresso a Manchester

Cristiano Ronaldo despediu-se das férias nas ilhas Baleares, mas a saída do jogador internacional português não foi pacífica. Saiba tudo o que aconteceu no aeroporto de Menorca.

Cristiano Ronaldo. Após confusão no aeroporto de Maiorca, CR7 falha regresso a Manchester

Cristiano Ronaldo despediu-se das férias nas ilhas Baleares, mas a saída do jogador internacional português não foi pacífica. Saiba tudo o que aconteceu no aeroporto de Menorca.

Cristiano Ronaldo despediu-se nesta sexta-feira, 1 de julho, das férias que passou nas ilhas Baleares, mas a saída do internacional português daquele paraíso sofreu um imprevisto. Segundo revela o jornal Menorca, houve uma discussão no terminar de acesso a passageiros VIP do aeroporto daquela ilha que atrasou o voo de Cristiano Ronaldo uma hora.

Segundo uma fonte do aeroporto, a discussão não envolveu o futebolista do Manchester United, mas sim dois dos seus guarda-costas. Tudo aconteceu porque um dos funcionários de Cristiano Ronaldo tinha um dedo engessado, o que fez com que os alarmes do controlo aéreo disparasse.

“Estou com a mesma cueca faz 6 dias”. Humorista brasileiro conta caos no aeroporto e torna-se viral
Em direto para a RTP, o humorista brasileiro Abdías Melo faz relato inusitado do caos que se vive no aeroporto de Lisboa devido ao cancelamento de voos. O episódio inédito já é viral. Entretanto, o comediante já conseguiu embarcar e fez novo vídeo (… continue a ler aqui)

Como a segurança do aeroporto era uma mulher, teve de chamar um colega para revistar o guarda-costas de CR7, o que ‘obrigou’ o voo a atrasar-se. O homem ficou furioso com a situação e discutiu com os seguranças do aeroporto, que o ameaçaram em chamar autoridades ao local. Os agentes da polícia chegaram a ser chamados e a situação acabou por ficar resolvida, tendo o avião de Cristiano Ronaldo saído com uma hora de atraso do aeroporto de Menorca. Perante toda a situação, o internacional português decidiu manter-se à distância até que a situação ficasse resolvida.

Cristiano Ronaldo devia comparecer hoje em Old Trafford ao serviço do Manchester United, à semelhança da maioria dos internacionais dos reds devils, depois das três semanas de férias concedidas aos jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções. Mas CR7 informou o clube inglês que não vai comparecer, por motivos de ordem familiar, avança o jornal Record. Importa realçar que Ronaldo, apesar de ter mais um ano de contrato, admite sair do Manchester United este verão e rumar a um clube que na próxima época dispute a Liga dos Campeões e esteja na luta pela conquista de títulos.

Cristiano Ronaldo exige 600 mil euros de indemnização a Mayorga

Cristiano Ronaldo vai entrar na justiça com um processo contra o advogado de Kathryn Mayorga, a norte-americana que o acusou de a ter violado em 2009, num quarto de hotel em Las Vegas. De acordo com a equipa jurídica do craque, Leslie Mark Stovall deve ser responsabilizado por ter agido de má fé, tal como a própria juíza já o tinha afirmado, por ter usado documentos obtidos de forma ilegal. Por tudo isso, e por ter visto o seu nome envolvido nesta polémica durante vários anos, Cristiano Ronaldo pede uma indemnização de 600 mil euros, que incluem os honorários que gastou com advogados e que representam cerca de 1.200 horas de trabalho (que custam entre 335 e 815 euros cada). Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão com Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS