Marco Rodrigues está de luto | Fadista chora a morte da mãe

A notícia foi avançada pela empresa onde a mãe do fadista trabalhava.

Marco Rodrigues está de luto | Fadista chora a morte da mãe

A notícia foi avançada pela empresa onde a mãe do fadista trabalhava.

Marco Rodrigues está de luto. A notícia da morte da mãe, esta sexta-feira (17), foi avançada pela empresa onde Judite Coelho trabalhava. Até ao momento o intérprete da música o Tempo ainda não se manifestou.

«A Gerência e Direcção Fado & Food Group participa o falecimento de Judite Coelho, ex-funcionária no Café Luso e Vip Grand Hotel», começa por revelar.

Os responsáveis elogiam ainda a dedicação de Judite ao filho e à sua carreira. «Mãe do fadista Marco Rodrigues (Café Luso e Adega Machado), dedicou muita da sua energia e tempo de vida à educação do filho, cuja carreira, junto com o talento, muito deve ao seu apoio. Aos Familiares, Colegas e Amigos, as nossas Condolências», terminam.

Algumas mensagens de apoio

«Querido Marco Rodrigues lamento profundamente a tua perda que sei insubstituível. Muita força e coragem. Dispõe para o que necessites. Beijinhos meu amigo» «Amo esta fotografia! Já tive oportunidade de pessoalmente demonstrar o que sinto e apoiar o Marco, mas nunca é demais. Sinto mesmo muito. Um beijinho a todas a família e amigos» «Os meus sentimentos..era muito especial. Muita coragem neste momento difícil».

Texto: Ana Lúcia Sousa: Fotos: Redes Sociais e Adega Machado

LEIA DEPOIS
Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro vão acompanhar funeral da rainha Isabel II
Incêndio em habitação deixa quatro pessoas desalojadas no Redondo

Impala Instagram


RELACIONADOS