Marco Horácio muda-se para a TVI: «Chegou a hora de seguir em frente»

Marco Horácio é a mais recente contratação da TVI. O humorista junta-se assim a nomes como Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que deixaram a SIC para se juntarem à equipa liderada por Nuno Santos.

Marco Horácio muda-se para a TVI: «Chegou a hora de seguir em frente»

Marco Horácio é a mais recente contratação da TVI. O humorista junta-se assim a nomes como Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que deixaram a SIC para se juntarem à equipa liderada por Nuno Santos.

Marco Horário é a mais recente contratação da TVI. O humorista junta-se assim a nomes como Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que deixaram a SIC para se juntarem à equipa liderada por Nuno Santos.

Esta é quase uma estreia do humorista de 46 anos na TVI, uma vez que esteve apenas na antena da estação em 2008, quando fez uma participação na série Equador, em 2008. Marco Horácio esteve ligado à SIC e também à RTP, onde participou em séries e programas como Got Talent Portugal.

Saiba tudo AQUI.

 «Chegou a hora de seguir em frente»

«A SIC foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa. Nela cresci e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente!», começa por dizer.

«Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que ‘melhor’ sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje», refere.

«Todos nós temos que dar o melhor de nós»

«Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve. Cuidem-se e até já», remata.

Foi há 17 anos que o humorista entrou na SIC e, desde então, desempenhou o papel de apresentador em diversos programas, bem como de ator. Ficou eternizado pelo público com personagens como Rouxinol Faduncho, apresentou, juntamente com Diana Chaves, o concurso Salve-se quem Puder, para além de concursos televisivos como Ganhe Num Minuto. Entre 2014 e 2015, foi para a RTP para conduzir Desafio Total e a primeira edição do Got Talent Portugal.

Depois de alguns anos afastado do pequeno ecrã, em que admitiu ter passado por dificuldades económicas, Daniel Oliveira convidou Marco Horário a regressar à SIC para apresentar a nova temporada dos 15 anos de Levanta-te e Ri, no final de 2018.

Amigos e colegas aplaudem o humorista

Vários os colegas e amigos que fizeram questão de deixar uma mensagem especial a Marco Horácio nesta despedida. Nilton, Fernando Rocha ou Luís Filipe Borges foram alguns deles.

«Agora a sério e publicamente para que se saiba que desde o primeiro dia no Levanta-te e Ri ajudaste tudo e todos os humoristas que lá passavam», escreveu Nilton. «Meu bom e velho amigo, vou ter saudades tuas. Que as luzes das estrelas iluminem o teu caminho e que te leve ao topo do sucesso que é aquilo que tu mereces», comentou Fernando Rocha, que está isolado, a recuperar da infeção provocada pela Covid-19.

«Grande passado, fantástico presente e ainda melhor futuro, acontece de vez em quando às boas pessoas. Abraço, mano!», pode ler-se no comentário de Luís Filipe Borges.

Texto: Inês Borges; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Covid-19: Imagem de polícia a ajudar idoso a colocar máscara corre o mundo
Infetada que vivia no carro para não contagiar familiar com doença oncológica já foi acolhida

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS