Maninho Vive pânico a bordo de avião de Luanda a Lisboa: “Vi a vida a passar-me à frente”

O cantor Maninho relatou o pânico que viveu no voo que fez a travessia entre Luanda e Lisboa e confessou que temeu o pior: “Só imaginei que não ia voltar a ver a minha família”

Maninho Vive pânico a bordo de avião de Luanda a Lisboa:

O músico Maninho viveu um autêntico terror devido à turbulência durante o voo feito pelo avião da TAAG, que fazia a travessia entre a capital de Angola, Luanda, com destino a Lisboa esta sexta-feira (24).

Maninho era um dos passageiros do voo e relatou nas redes sociais os momentos de pânico que viveu a bordo quando duas horas depois de avião sair da capital de Angola todos foram surpreendidos por turbulência, de tal forma que provocou 10 feridos. O momento, que durou poucos segundos, aconteceu ainda durante o período de refeições e provocou o pânico dentro do avião. À chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, os passageiros foram assistidos ainda dentro do avião. O voo teve uma duração superior a sete horas. “Sempre me perguntaram se tinha medo de morrer ou andar de avião, nunca tive medo, sempre tive respeito e ontem o respeito aumentou ainda mais devido ao CAOS vivido em apenas alguns segundos causados por um poço de ar não detectado pelos radares, Gritos de desespero ao meu redor… Vi a vida a passar-me à frente, só imaginei que não ia voltar a ver a minha família e pensei mesmo que seria o fim… Mas felizmente e Graças a Deus cá estamos para contar a história! Isto para dizer: aproveitem cada momento com aqueles que amam porque a vida é mesmo um sopro, vivam o agora como se não houvesse amanhã, porque no fundo não choramos a morte, choramos a saudade!”, escreve o cantor.

Maninho recebe apoio de fãs e amigos

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS