Luciana Abreu «com depressão» e «muito medo de perder as filhas»

A atriz Luciana Abreu está ‘em guerra’ com o ex-maridos e, segundo uma fonte próxima, está a passar por «uma depressão grave».

Luciana Abreu «com depressão» e «muito medo de perder as filhas»

A atriz Luciana Abreu está ‘em guerra’ com o ex-maridos e, segundo uma fonte próxima, está a passar por «uma depressão grave».

«A Lucy está a passar pelo momento mais difícil da vida dela e sente que está a ser enxovalhada em praça pública. As últimas notícias da comunicação social deitaram-na muito abaixo. Ficou com muito medo de perder as filhas». A afirmação é de uma fonte próxima de Luciana Abreu, que refere as últimas notícias que dão conta de uma possível concertação entre Yannick Djaló e Daniel Souza para conseguir a guarda das filhas teve um efeito «devastador» para a atriz.

A mesma fonte garantiu ainda que a também cantora «não consegue evitar ler o que se escreve sobre ela», apesar de aconselhada pelos amigos a não o fazer. «Quando tem as filhas por perto tenta manter-se bem-disposta, mas tem momentos em que se fecha no quarto para chorar. As pessoas falam do que não sabem e não têm noção do mal que lhe estão a fazer, injustamente», revelou a fonte.

Luciana Abreu «ainda não conseguiu confirmar a veracidade da informação» veiculada pela imprensa sobre o alegado acordo entre os advogados de Yannick Djaló e Daniel Souza. «A possibilidade de ser verdade está a deixá-la muito em baixo. É um golpe baixo. As filhas são o seu bem mais precioso e estão a misturar assuntos de forma fria e vingativa», justificou a fonte.

Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel souza estão em processo de divórcio e têm duas filhas em comum: as gémeas Amoor e Valentina, que nasceram a 23 de dezembro de 2017. Daniel Souza terá pedido a guarda total das meninas ao contrário do solicitado por Lucy, que pretende partilhar a guarda. Já no caso das filhas mais velhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis, fruto da sua relação com o jogador de futebol Yannick Djaló, Lucy é acusada de não deixar o pai ver as crianças. Yannick também pretende reverter essa situação em tribunal.

Texto: Cynthia Valente

LEIA MAIS

Jovem desaparecido após confrontos à porta de discoteca em Lisboa. Vítima conta o que aconteceu

Ataques no Sri Lanka: Autoridades foram avisadas duas semanas antes

Impala Instagram


RELACIONADOS