Lourenço Ortigão investe em fábrica de gelados e sobremesas [vídeo]

Lourenço Ortigão já tinha lançado uma marca de gelados artesanais no ano passado, mas agora está a investir numa fábrica para expandir o negócio.

Lourenço Ortigão continua a apostar em investimentos paralelos à televisão. Depois de ter aberto o restaurante Villa Sabóia, em 2016, e de ter lançado, no ano passado, uma marca de gelados artesanais, agora o ator está a investir neste último negócio, com a abertura de uma fábrica. A notícia foi avançada pelo próprio nas redes sociais, com dois vídeos nos quais pode ver-se o local em obras.

“Depois de muito esforço e dedicação, a nova fábrica dos ‘gelados da villa’ está a caminho”, anunciou através das Instastories, para depois explicar melhor o conceito: “Fornecemos gelados artesanais, petit gateaus e sobremesas para restaurantes e hotéis! Ainda continuamos a produzir na ‘antiga fábrica’, mas agora com mais capacidade de produção”. No final da publicação, prometeu que haverá “novidades em breve”.

Negócios surgiram depois da pandemia

Recorde-se que, no ano passado, com a chegada da pandemia, Lourenço Ortigão viu-se obrigado a fechar o restaurante. No entanto, não baixou os braços e adaptou-se às circunstâncias, com entregas de hambúrgueres ao domicílio.

Em conjunto com o irmão, Tomás Ortigão, lançou a marca de gelados artesanais e uma garrafeira, ambas com entregas ao domicílio. Na altura, os sabores de gelados disponíveis eram avelã, manga, coco, morango, caramelo salgado, maracujá ou abacaxi, em embalagens de 480 ml.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS