Tony Carreira emociona-se em palco e recebe onda de aplausos

Tony Carreira desabafou com quem assistiu ao seu concerto em Elvas. O cantor deu um espetáculo na noite do passado sábado no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Tony Carreira emociona-se em palco e recebe onda de aplausos

Tony Carreira desabafou com quem assistiu ao seu concerto em Elvas. O cantor deu um espetáculo na noite do passado sábado no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Tony Carreira está de volta aos palcos e, no passado sábado, cantou no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas. Com a plateia cheia, o artista, de 57 anos, agradeceu aos fãs que o têm apoiado incondicionalmente desde que a filha, Sara Carreira, perdeu a vida num acidente de viação.

“Vocês não sabem a força que têm dado”, disse Tony Carreira, emocionado, aos que marcaram presença e entoaram os grandes êxitos da música romântica da sua autoria. Como resposta, recebeu uma enorme ovação. Mais tarde, recorreu às redes socias. “Foi tão bom reencontrar-vos… Muito obrigado, Elvas!”.

Tony Carreira e a família com programa na SIC

Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a TVI e é acionista do canal, mas, tal como a NOVA GENTE avançou em primeira mão, o cantor irá à SIC em dezembro, a uma gala relacionada com a Associação Sara Carreira. Aliás, este acordo do artista com a estação de Queluz de Baixo dá-lhe liberdade para ir a outros canais sempre que seja um assunto relacionado com a associação. Na noite desta quinta-feira, 14 de outubro, Daniel Oliveira revelou as primeiras imagens do programa “Sementes do Futuro”, no qual serão conhecidos os jovens que ganharam a bolsa oferecida pela família de Tony Carreira, e cuja transmissão está prevista também para dezembro.

“Os abraços da Fernanda, do Tony, do Mickael e do David aos primeiros vencedores das bolsas de estudo da Associação Sara Carreira são de uma beleza particularmente emocionante. Honrar a memória da filha e da irmã, melhorando para sempre a vida de 21 jovens promissores tem um simbolismo e um amor que está para além das palavras”, escreveu o diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, que detém a SIC. “‘Sementes do Futuro’, brevemente… e orgulhosamente em exclusivo na SIC”, acrescentou ainda.

Apesar do contrato que o liga à TVI, Tony Carreira mantém uma forte ligação ao canal de Paço de Arcos, que é um dos ‘media partners’ da Associação Sara Carreira. Por isso, não será de estranhar a presença do cantor no canal, bem como qualquer um dos membros da família, em programas ou formatos da estação.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS