Leandro recebe crítica de Maria Cerqueira Gomes e responde-lhe à letra

Para Maria Cerqueira Gomes, Leandro foi o «pior» concorrente do programa A Tua Cara não Me é Estranha, da TVI. O cantor responde: «Continuo a admirar toda a sua força de vontade de um dia ser uma boa apresentadora.»

Leandro recebe crítica de Maria Cerqueira Gomes e responde-lhe à letra

Para Maria Cerqueira Gomes, Leandro foi o «pior» concorrente do programa A Tua Cara não Me é Estranha, da TVI. O cantor responde: «Continuo a admirar toda a sua força de vontade de um dia ser uma boa apresentadora.»

Maria Cerqueira Gomes foi uma das convidadas de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, no programa 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, 6 de fevereiro, e cometeu uma inconfidência.

Quando questionada sobre quem considerava o pior concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha, a apresentadora da TVI referiu o nome do cantor Leandro. «Quem fazia piores imitações, para mim, era o Leandro. Ele é bom cantor, mas custava-lhe muito sair da personagem de Leandro. Ele era muitas vezes Leandro», esclareceu.

LEIA DEPOIS
Polícia Judiciária apanha grupo suspeito de crimes de roubo em Leiria

A TV 7 Dias entrou em contacto com o cantor que referiu ficar «orgulhoso de ser lembrado», deixando uma indireta à apresentadora de Você na TV!. «É a opinião dela. Eu continuo a admirar toda a sua força de vontade de um dia ser uma boa apresentadora. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que continue a trabalhar para se tornar uma boa apresentadora, como eu faço todos os dias para ser um bom cantor», afirmou.

«Já não estava a ser um talent show, mas um reality show»

Para trás ficou a participação de Leandro no programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, que muito deu que falar. Recorde-se que o cantor desistiu do programa seis semanas após o início.

Quando questionado, em novembro do ano passado, sobre a relação que mantém com a TVI, Leandro foi claro. «A minha relação com a TVI continuou exatamente igual. Foi uma opção e uma escolha minha. Já não me estava a sentir confortável. Estava a trazer os problemas que existiam do passado, e que existiram ali, para casa. Achei que era o momento certo para sair. Não foi da melhor forma mas, como eu disse, eu sou uma pessoa muito transparente, o que tenho a dizer digo na cara das pessoas, não mando recados, e foi assim que as coisas aconteceram», referiu.

Para Leandro, o apoio do público foi muito importante naquela fase. O facto de sentir que o programa «já não estava a ser um talent show mas um reality show», foi um dos fatores que contribuiu para a desistência.

«Tive muito apoio por parte do público. As pessoas perceberam que realmente o programa já não estava a ser um talent show mas um reality show. E eu fui contratado para um talent show não para um reality show», afirmou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Desfigurado por ex-namorada, Daniel reencontrou o amor [fotos]
Coronavírus | Espanha confirma segundo caso

Impala Instagram


RELACIONADOS