Desfigurado por ex-namorada, Daniel reencontrou o amor [fotos]

Daniel foi regado com ácido pela antiga companheira e sofreu queimaduras em 32 por cento do corpo. Ficou desfigurado e perdeu a visão.

Daniel Rotariu, de 33 anos, foi atacado com ácido sulfúrico pela ex-namorada, que recusava o término da relação. Katy Leong esperou que o namorado estivesse a dormir para se vingar. «Tínhamos discutido e eu tinha ido dormir. Acordei com a sensação de que ela estava a atirar-me com água a ferver para cima. As dores foram indescritíveis», recorda a vítima. Desfigurado e com 32 por cento do corpo queimado, Daniel perdeu a visão em ambos os olhos e passou cinco semanas em coma e meio ano no hospital. Nesse período, pensou várias vezes atentar contra a própria vida.

LEIA DEPOIS
Segurança de discoteca agride jovem e deixa-a a morrer [vídeo]

Katy Leong foi condenada por tentativa de homicídio

Katy Leong regou o namorado com ácido sulfúrico em ataque de ciúmes

Com a antiga companheira julgada e condenada por tentativa de homicídio, Daniel acreditava que o único objetivo de vida estava cumprido. Contudo, no período da recuperação, conheceu a mulher que lhe devolveu a vontade de viver, numa clínica para acompanhamento de queimados graves. Anna Catanga, de 31 anos, era funcionária na clínica e acabou por despedir-se para dedicar-se totalmente à recuperação do namorado.

Cego e desfigurado, Daniel voltou a reencontrar o amor

Alguns meses depois, decidiram casar-se numa igreja católica de Nottingham, na Inglaterra, acompanhados por 80 convidados. Anna, mãe de um menino de sete anos de uma relação anterior, voltou a engravidar e o casal tem agora um bebé de dez meses. «Depois do ataque, nem nos meus melhores sonhos acreditei que seria possível reencontrar o amor e ser pai. Sou uma pessoa feliz e grata por esta segunda oportunidade», confessa Daniel Rotariu.

LEIA MAIS
Jovem de 22 anos faz filmes porno para pagar licenciatura e recebe prémio de melhor aluna

Impala Instagram


RELACIONADOS