Laura Galvão sem oportunidades abandona Portugal e afasta-se da filha

Laura Galvão deixa Portugal e ruma a Angola em busca de novas oportunidades de trabalho. A ex-concorrente do Big Brother Famosos desabafa: “O meu coração vai ficar do tamanho de uma ervilha”.

Laura Galvão, de 33 anos, arregaçou as mangas e decidiu arriscar fora de Portugal. A atriz, que participou em Big Brother Famosos, recebeu um convite para participar numa telenovela em Angola, bem como fazer parte da direção de atores do projeto. Para isso, tem de afastar-se da filha, de 7 anos, que fica no País com o pai.

Para ler depois
Divulgadas as fotos de Margarida Corceiro em sexo com outra atriz
Margarida Corceiro, de 19 anos, tem mais uma prova de fogo enquanto atriz. Na novela Quero é Viver, da TVI, já viver cenas íntimas com Diogo Infante e, agora, envolve-se com a personagem de Joana Brandão (… continue a ler aqui)

“O meu coração vai ficar do tamanho de uma ervilha. Mas é completamente diferente do que se passou no Big Brother. Vou poder vê-la, estar em videochamada com ela. Não é a mesma coisa porque não há o toque e os abraços. Mas sou forte e não desisto”, revelou. Nesse sentido, as saudades vão estar na ordem do dia durante os próximos tempos. Contudo, ambas sentem que a mudança é um mal que vem por bem.

Laura Galvão elogia coragem e compreensão da filha e do marido

“A minha filha parece uma menina de 20 anos num corpinho de sete. Percebeu muito bem. Disse – ‘Mãe, sempre que tiveres vontade de chorar, chora, levanta-te e segue em frente’. Ela está triste, como é óbvio. Está a sofrer e eu também. Mas vamos sempre arranjar forma de não estarmos mais de dois meses sem nos vermos”, confidenciou.

“Isto não vai afetar em nada a nossa relação”, diz Laura sobre o marido. “Temos uma relação extremamente bonita e forte. Ele percebe, aceita e fica extremamente feliz por ser pai a 100 por cento. Em novembro, vão passar dez dias a Angola e, no Natal, venho eu a Portugal.” Laura Galvão também vai contar com a ajuda da mãe durante o tempo em que estiver ausente e não fica revoltada pela falta de oportunidades de trabalho após ter saído do reality show da TVI.

“Não me senti triste por não ter oportunidades cá. Eu tinha, mas não ponderei ficar porque já tinha assinado contrato. Decidi tomar esta decisão porque é algo diferente que sinto que preciso na minha vida. Vou continuar a trabalhar na minha área, mas agora é altura de fazer outras coisas. Vou dar a conhecer o meu trabalho a outro país e a outras pessoas”, rematou.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS