José Fidalgo. Dois meses após a operação, revela novas fotografias do nariz

José Fidalgo é dono de um nariz “novo” e publicou duas fotografias em que é possível ver a transformação.

José Fidalgo. Dois meses após a operação, revela novas fotografias do nariz

José Fidalgo é dono de um nariz “novo” e publicou duas fotografias em que é possível ver a transformação.

José Fidalgo é dono de um nariz “novo” e, após um período mais resguardado, publicou duas fotografias em que é possível ver a transformação. Nas últimas semanas, o ator tem optado por aparecer nas redes sociais com o capacete da mota ou de costas, impedindo os fãs de ver a nova imagem. Porém, esta semana abriu uma exceção e voltou a mostrar o rosto.

Cristina Ferreira chamada a testemunhar contra TVI, falha tribunal e deixa Leonor Poeiras pendurada
Cristina Ferreira faltou ao tribunal no processo que Leonor Poeiras interpôs contra a TVI e no qual exige mais de um milhão de euros. Saiba qual foi motivo para a não comparência da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo (… continue a ler aqui)

Dois meses depois de ter falado abertamente sobre a cirurgia estética, o ator mostrou-se aos fãs. Foi no final de abril que José Fidalgo confessou o motivo ‘de força maior’ que o levou a corrigir a referida parte do rosto. O ator esclareceu que sofre de problemas respiratórios crónicos.

José Fidalgo foi operado por “questões respiratórias crónicas”

“Efetivamente, tive que ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz por questões respiratórias crónicas. Como uma parte do problema, estava na fisionomia do meu nariz, tive de corrigi-lo. Apesar de entender as diversas opiniões sobre esta intervenção, gostaria de vos dizer que me sinto saudavelmente satisfeito”, disse, avançou o site Fama Show.

As primeiras imagens de José Fidalgo com o “novo” nariz foram captadas na estreia do filme “Km 224”, tal como a NOVA GENTE mostrou aqui. Na altura, o ator ainda se encontrava a recuperar da operação.  Percorra a fotogaleria e veja o antes e o depois de José Fidalgo!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS