Cristina Ferreira chamada a testemunhar contra TVI, falha tribunal e deixa Leonor Poeiras pendurada

Cristina Ferreira faltou ao tribunal no processo que Leonor Poeiras interpôs contra a TVI e no qual exige mais de um milhão de euros. Saiba qual foi motivo para a não comparência da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira foi arrolada como testemunha do processo que Leonor Poeiras moveu contra a TVI há dois anos por alegar que foi injustamente despedida por Nuno Santos – que na altura era o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo -, ao fim de 17 anos de ligação ao canal e, por isso, exige agora mais de um milhão de euros de indemnização.

Cristiano Ronaldo. Atriz britânica conta pormenores sobre romance com jogador
A atriz Gemma Atkinson teve um caso com Cristiano Ronaldo em 2007 e agora abre o jogo sobre um dos primeiros encontros que tiveram. Saiba todos os detalhes da noite do casal (… continue a ler aqui)

Depois de várias sessões adiadas ao longo do tempo, o julgamento (finalmente) começou no passado dia 23 de junho e a diretora de Entretenimento e Ficção do canal já deveria ter sido ouvida em tribunal, contudo, faltou à audiência e, segundo uma publicação semanal, há um motivo.

Cristina Ferreira, embora não seja a responsável pela saída de Leonor Poeiras da TVI, deixou a ex-apresentadora ‘pendurada’ perante o juiz porque estava de partida para o Porto para marcar presença no evento “São João a Bordo”, organizado por Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital. O seu testemunho foi diferido e a data da nova sessão deverá ser conhecida em breve, avança a TV Mais.  Esta não é a primeira vez que a Cristina Ferreira não comparece na audiência. Em fevereiro, a ausência da estrela televisiva foi uma das mais notadas. Recorde tudo aqui.

Leonor Poeiras quis chegar a acordo com a TVI

Nas redes sociais, Leonor Poeiras foi questionada sobre o processo contra a TVI.  “Como espera que seja o desfecho do processo? Pacífico?”, quis saber um fã. “Infelizmente não, porque a TVI nestes quase dois anos nunca quis chegar a acordo comigo e evitar este processo tão penoso para as duas partes”, começou por contar e acrescentou: “Contactei até a nova administração para evitar levar isto a tribunal. Fiz tudo o que estava ao meu alcance antes de avançar com este processo. A TVI nunca demonstrou interesse em reunir de novo”. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS