José Cid de luto por “morte horrível” da irmã vítima de covid-19

José Cid emocionou-se ao falar sobre a irmã, que morreu há um mês devido às sequelas da covid-19. Músico confessou-o na manhã desta segunda-feira.

José Cid de luto por

José Cid de luto por “morte horrível” da irmã vítima de covid-19

José Cid emocionou-se ao falar sobre a irmã, que morreu há um mês devido às sequelas da covid-19. Músico confessou-o na manhã desta segunda-feira.

José Cid perdeu a irmã há cerca de um mês. O músico, de 79 anos, esteve no programa “Dois às 10“, da TVI, desta segunda-feira, 19 de abril e emocionou-se ao conversar com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

“A minha mãe não gostava que eu cantasse, mas gostava a minha irmã, que morreu há um mês. Minha querida mana…”, começa por dizer José Cid. “Coitadinha, não morreu com covid.

“Ela conseguiu sair da covid, era rija, era ribatejana, mas depois as sequelas foram muito grandes porque ela fumava. Foi uma pessoa que sempre me defendeu dos meus pais e que sempre apostou na minha poesia e nas minhas canções. Tinha mais 10 anos do que eu. Era a minha mana-mãe”, acrescenta.

José Cid considera “horrível” forma como a irmã morreu

Com as emoções à flor da pele, José Cid acabou por falar mais detalhadamente sobre esta “morte horrível”. “Foi apanhada pela covid. Não esperava uma coisa destas. Primeiro ela não acreditava na covid. Era velhota, não acreditava nessas coisas. No Natal, em casa de família, algumas pessoas estavam contaminadas sem saber. Demorou um mês. É uma morte horrível. A minha irmã era muito nossa amiga. Esta minha irmã merecia estar viva.”

José Cid termina a conversa sem poupar elogios à irmã. “Apoiou-me toda a vida de uma forma incrível. Foi uma mulher sofredora, estava um bocado sozinha no fim de vida dela, embora tivesse seis filhos. Era extraordinária, boazinha”, remata.

Texto: Joana Dantas Rebelo;
Foto: Reprodução Facebook

LEIA AGORA
Maria Botelho Moniz responde a rumores sobre possível aumento salarial
Maria Botelho Moniz em confissões íntimas sobre namorado
Maria Botelho Moniz opta pelo silêncio quando questionada pelo seu namoro com Pedro Bianchi Prata. A apresentadora abriu, contudo, uma exceção para falar sobre o tema. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS