Maria Botelho Moniz em confissões íntimas sobre namorado

Maria Botelho Moniz opta pelo silêncio quando questionada pelo seu namoro com Pedro Bianchi Prata. A apresentadora abriu, contudo, uma exceção para falar sobre o tema.

Maria Botelho Moniz em confissões íntimas sobre namorado

Maria Botelho Moniz opta pelo silêncio quando questionada pelo seu namoro com Pedro Bianchi Prata. A apresentadora abriu, contudo, uma exceção para falar sobre o tema.

Maria Botelho Moniz é discreta no que toca à sua vida pessoal, mas abriu uma rara exceção para falar sobre o namorado Pedro Bianchi Prata quando entrevistada na rubrica “Cara Podre” da RFM. Rodrigo Gomes encheu-se de coragem para perguntar à co- apresentadora do programa “Dois às 10“, da TVI, sobre o piloto.

Logo nos primeiros minutos do formato, divulgado nas plataformas digitais, o radialista recorreu ao humor para abordar o tema, embora deixou a possibilidade em aberto para que o rosto da estação de Queluz de Baixo não respondesse à questão.

“Maria, vou fazer-te uma pergunta e tu podes muito bem dizer ‘não falo sobre isso‘ e nós avançamos, só que tenho que de fazer-te esta pergunta e tu vais perceber o porquê”, começa por contextualizar o locutor de rádio.

“O teu namorado é daqueles namorados atenciosos ou faz tudo tipo ’tá a andar de mota?'”, inquiriu Rodrigo Gomes, fazendo um trocadilho sobre que a profissão do companheiro de Maria Botelho Moniz.

Embora apreensiva, a comunicadora, de 37 anos, reagiu de uma forma bem-disposta, mas preferiu não alongar-se sobre o tema. “Estavas doido para fazer a piadinha…É muito atencioso. E não me vou pronunciar mais sobre esse assunto”, disse.

Namoro muito discreto

Foi a Nova Gente que deu a conhecer, em agosto de 2020, o namoro entre Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata. Não raras as vezes o piloto manifesta-se no Instagram em relação à sua mais-que-tudo.

Aconteceu, por exemplo, quando a comunicadora se mostrou em lingerie nas redes sociais ou quando Cristina Ferreira anunciou que Maria era a responsável pela condução do matutino da TVI, ao lado Cláudio Ramos.

À imprensa, Maria Botelho Moniz nunca havia abordo o tema, mas fê-lo excecionalmente em entrevista à Caras onde referiu estar “muito feliz” na sua nova relação.

Sem nunca citar o nome do desportista, afirmou ter encontrado a “estabilidade” e a “segurança” que “há muito” deixou de ter. “Estou muito feliz, encontrei uma estabilidade e uma segurança que não tinha há muito tempo. Com quem é… para bom entendedor, meia palavra basta”, afirmou.

Pedro Bianchi Prata é o segundo namorado conhecido de Maria Botelho Moniz. A apresentadora teve um relacionamento de 10 anos com Salvador Quintela, que, em 2014, perdeu a vida num acidente de viação.

A morte do companheiro foi abordada em algumas ocasiões pela apresentadora, primeiro ao programa “Alta Definição”, quando ainda estava na SIC, e depois no formato de entrevistas “Conta-me”, da TVI. Pedro Bianchi Prata teve um namoro de 4 anos com a atriz Sandra Cóias.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz com Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Savate apaga Joana das redes sociais e deixa-a "em choque"
Joana Albuquerque e Bruno Savate apanhados na praia [fotos]
Joana e Savate foram fotografados juntos numa praia no norte do País. Os ex-concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” mantiveram uma relação no interior da casa, que terminou ainda durante o decorrer do reality show. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS