José Castelo Branco quer ser enterrado no… Panteão Nacional

José Castelo Branco marcou presença no Você na TV!, onde protagonizou momentos hilariantes junto de Manuel Luís Goucha

José Castelo Branco quer ser enterrado no... Panteão Nacional

José Castelo Branco quer ser enterrado no… Panteão Nacional

José Castelo Branco marcou presença no Você na TV!, onde protagonizou momentos hilariantes junto de Manuel Luís Goucha

José Castelo Branco esteve esta sexta-feira, 9 de agosto, no Você na TV para falar sobre o Movimento da Justiça Portuguesa (MJP), com o qual pretende candidatar-se às próximas eleições legislativas. Questionado por Manuel Luís Goucha sobre o que é que pretende fazer se chegar à Assembleia da República, o socialite afirma que um dos seus objetivos é por fim às injustiças.

«É uma injustiça tudo o que se passa! É os tribunais, as vergonhas, os Sócrates da vida, os Salgados da vida!», atira. Manuel Luís Goucha questiona se este está a falar de corrupção, ao que o marchand de arte diz que sim e afirma que «são mal pagos».

«Estou a falar dos deputados, que tem ido muito deputado preso!». O apresentador da TVI questiona se Castelo Branco se está a referir a Portugal e, perante a insistência do marchand de arte, Goucha desata-se a rir e repõe a verdade dos factos: «não têm nada!». Castelo Branco não desarma e diz «então é uma injustiça! E aquele que matou a outra?». Goucha pede calma e reforça: «isso não está provado».

«Toda a gente vai dizer que fui a Bicha Justiceira!»

O anfitrião das manhãs da TVI muda de assunto e decide comentar a indumentária do convidado. «Diz-me lá uma coisa, que eu estou curioso. Essas calças são Chanel e estão todas rotinhas! Ai mulher, estás rota!». Castelo Branco alinha na brincadeira e responde: «estou em versão mendiguinha!»

Veja a notícia completa aqui.

Texto: Raquel Costa

LEIA MAIS

Saiba quanto ganham os motoristas que ameaçam parar o País

Previsão do tempo para sábado, 10 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS