João Monteiro Após polémica com Lisboa, antigo tenista faz nova partilha nas redes sociais

João Monteiro voltou às redes sociais após ter apagado uma publicação em que deixava críticas a Lisboa.

João Monteiro está na ordem do dia após ter feito uma publicação – que depois apagou – em que deixa uma farpa a Lisboa. Ele que é natural do Porto.

“Uma das únicas coisas de jeito desta cidade: [emoji de um sol]”, escreveu o namorado de Cristina Ferreira na legenda. Especula-se que a fotografia tenha sido apagada devido a esta frase.

Agora, horas depois, voltou às redes sociais para partilhar uma homenagem ao tenista João Sousa, que nas últimas horas anunciou o fim da carreira.

João Monteiro partilha homenagem de Vasco Palmeirim

“Eu ainda sou do tempo da esperança em nomes como o Nuno Marques, o Cunha e Silva, o Bernardo Mota ou o Emanuel Couto no ténis nacional. Queríamos que um deles levasse o nome de Portugal aos 4 cantos do mundo tenístico e que víssemos pela 1a vez um português nos lugares cimeiros do ranking ATP.

Isso só aconteceu com o Joao. Um miúdo de Guimarães que ainda adolescente foi sozinho para Barcelona porque queria ser um tenista profissional e com resultados. Com trabalho, com esforço e com muitos sprints com uma mochila à costas, a coisa deu-se. É o nosso melhor jogador de sempre. E é um tipo simplesmente impecável.

Hoje anunciou que o Estoril Open deste ano será o seu último torneio. Lá estarei para aplaudir a carreira que ele teve. E para abraçar o amigo que ele é”, escreveu Vasco Palmeirim.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS