Ivo Lucas chora no final de “A Máscara” em homenagem a Sara Carreira

Ivo Lucas, disfarçado de Viking, é o grande vencedor do programa da SIC. O ator dedicou uma canção à ex-namorada, que morreu a 5 de dezembro de 2020, e emocionou todos em estúdio.

Ivo Lucas chora no final de “A Máscara” em homenagem a Sara Carreira

Ivo Lucas, disfarçado de Viking, é o grande vencedor do programa da SIC. O ator dedicou uma canção à ex-namorada, que morreu a 5 de dezembro de 2020, e emocionou todos em estúdio.

Ivo Luvas vai surpreender tudo e todos ao revelar-se o grande vencedor de “A Máscara”. O ator, que dá vida a Leandro na novela “Amor, Amor”, da SIC, é o famoso escondido por detrás do Viking e, na grande final do programa, vai protagonizar um dos momentos mais emotivos desta temporada.

Na última gala, que vai para o ar a 19 de fevereiro, Ivo Lucas vai cantar o tema “My Heart Will Go On”, de Celine Dion, e irá dedicar a canção a Sara Carreira“Quando está a cantar, ele começa a chorar. É um momento muito emocionante“, revela a TVMais, adiantando que os investigadores César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula ficaram bastante sensibilizados. “A Carolina acaba mesmo por chorar também. É um momento emocionante. Arrepiante!”, conta uma fonte à publicação.

Sara Carreira também participou na primeira temporada de “A Máscara”, na pele da Pantera. Recorde-se que a filha de Tony Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020 num acidente de viação na A1. Ivo Lucas, namorado da cantora, conduzia o veículo acidentado e está acusado de homicídio por negligência, assim como a fadista Cristina Branco. Entretanto, tal como a NOVA GENTE já tinha avançado, a acusação do Ministério Público no caso da morte de Sara Carreira foi anulada pelo Tribunal de Instrução Criminal de Santarém.

Ivo Lucas próximo de Joana Aguiar

Nos últimos tempos, Ivo Lucas tem contado com o apoio da amiga Joana Aguiar e há já quem fale num possível romance entre os dois atores. A Sandy e o Leandro da novela “Amor, Amor”, da SIC, entraram em 2022 num destino paradisíaco. Os dois viajaram para a Tailândia dias depois do Natal, no entanto, decidiram manter em secretismo as férias fora de Portugal.

Ivo Lucas e Joana Aguiar ficaram instalados, durante duas semanas. num resort de luxo situado na ilha de Koh Samui e só a atriz partilhou algumas fotos nas redes sociais, não revelando o local onde se encontrava a “recarregar baterias”.

Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS