João Baião «troca» SIC por TVI

Foi na companhia de Manuel Luís Goucha e de Filipe La Féria que o rosto da SIC cumprimentou os telespectadores do quarto canal

João Baião «troca» SIC por TVI

Foi na companhia de Manuel Luís Goucha e de Filipe La Féria que o rosto da SIC cumprimentou os telespectadores do quarto canal

A manhã desta terça-feira ficou marcada por um momento muito especial. João Baião foi até aos estúdios do Você na TV, na TVI, para promover o espetáculo A Volta ao Mundo em 80 Minutos. O apresentador da SIC foi acompanhado por Filipe La Féria e os dois estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha.

O musical, que está em cena no Teatro Politeama, é protagonizada por João Baião. O rosto da SIC, que também dá cartas no mundo da representação, leva o público numa viagem pelos quatro cantos do planeta com muita boa disposição à mistura.

Nós já estivemos nos bastidores do espetáculo.

Espreite também: Programa de João Baião e Rita Ferro Rodrigues já tem substituto

«Daqui a um mês vou para a rua»

Na semana passada, João Baião protagonizou um momento peculiar no programa Juntos à Tarde. O apresentador estava a receber o cantor Saúl quando começou a entoar algumas frases engraçadas.

«Oh Saúl, oh Saúl, que vida é a tua?», começou por cantar João antes de começar a entrevista. «Oh João, João, que vida é a tua», respondeu Saúl.

«Comer e beber, cantar e dançar, daqui a um mês vou para a rua», acabou por dizer ao ritmo da conhecida música Malhão, Malhão.

Rita Ferro Rodrigues e Saúl começaram a rir à gargalhada e o estúdio acompanhou-os. Com o formato das tardes da SIC a chegar ao fim, o apresentador quis brincar com o assunto que tanto tem sido notícia na imprensa.

Leia mais: Revelado o verdadeiro motivo para o final do formato

Fotos: Impala e DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS