Joana Marques Critica fãs de Miguel Vicente: “Ainda vivem na idade média”

A humorista comentou a surpresa que os seguidores estão a preparar ao ex-concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Joana Marques não fica indiferente a nenhum tópico do momento na sua rubrica da Rádio Renascença, ‘Extremamente Desagradável’. No último episódio, transmitido na passada segunda-feira, 26 de fevereiro, a vítima foi Miguel Vicente que, recentemente, revelou que irá receber mais de 20 mil euros dos seguidores para compensar a desistência do ‘Big Brother – Desafio Final’.

“Os meus fãs são os melhores. Sinto-me abençoado e os meus fãs disseram-me uma frase que eu achei imensa piada mas ficou-me na retina para o resto dos meus dias: ‘Miguel, nós não somos teus fãs, somos teus servos’“, confessou o antigo participante do reality show a Manuel Luís Goucha.

Durante a emissão, a humorista começou por criticar as ‘inconsistências’ do algarvio. “Miguel Vicente em setembro: ‘Big Brother nunca mais’. Miguel Vicente em janeiro: ‘Big Brother? Estava a ver que nunca mais me chamavam’. Voltou. Mas por acaso valeu a pena porque ele esteve muito, muito bem”, apontou.

Leia mais: Miguel Vicente obrigado a pedir desculpas à TVI: “Há coisas piores”

‘Eu não degrido a imagem de ninguém’. Isso é verdade, ele não degrediu ninguém além dele próprio (…) Dos maiores atos de coragem da vida do Miguel, sair do Big Brother pelo seu próprio pé. Ele deve ter tido uma vida pacata até aqui”, continuou.

“Percebemos bem, são mais de 20 mil euros. Em tempos de eleições, eu vejo muitos partidos a prometer para baixar os impostos, eu queria aqui pedir que aumentassem, o máximo possível, mas só a estas pessoas que tiram parte do seu rendimento para oferecer a concorrentes de reality shows”, atiçou.

“Aumentar os impostos a estas pessoas não basta, estas pessoas têm de ser interditadas. Ainda estão disponíveis para serem lacaios deles. Realmente, Portugal é um país muito atrasado, assim e que se vê. Os fãs do Miguel, por exemplo, ainda vivem na idade média, ainda não saíram do feudalismo”, criticou.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS