TVI arrasada por ocultar pergunta a Elma Aveiro sobre Georgina Rodríguez

A TVI divulgou um teaser da entrevista de Elma Aveiro a Manuel Luís Goucha em que Georgina Rodríguez era tema de conversa, mas a pergunta não foi transmitida.

TVI arrasada por ocultar pergunta a Elma Aveiro sobre Georgina Rodríguez

A TVI divulgou um teaser da entrevista de Elma Aveiro a Manuel Luís Goucha em que Georgina Rodríguez era tema de conversa, mas a pergunta não foi transmitida.

A tão esperada entrevista de Elma Aveiro, concedida a Manuel Luís Goucha, foi transmitida nesta terça-feira, 8 de novembro, no vespertino da TVI, mas gerou alguma indignação. Tudo porque na passada sexta-feira, 4, foi divulgado um teaser desta conversa intimista em que a irmã de Cristiano Ronaldo respondia a uma pergunta sobre a cunhada, Georgina Rodríguez, mas que acabou por não ser transmitida. Contactado pela VIP, o apresentador da TVI justificou: “Era apenas um teaser de uma pergunta colocada após a conversa e respondida com uma risada.” O nosso site também questionou Elma Aveiro, que não hesitou em responder: “Não cortaram nada, falei fora da entrevista, quando estava a falar da minha vida e da minha família”. “Porque não tinha passar , era sobre minha família e sobre mim”, reforçou.

Maria Botelho Moniz sofre acidente e queima-se em direto
Maria Botelho Moniz sofreu um incidente na cozinha do Dois às 10 na manhã desta terça-feira, dia 8 de novembro. Veja o vídeo do momento (… continue a ler aqui)

Telespectadores arrasam TVI: “A falhar na honestidade”

Nas redes sociais, os telespectadores manifestaram-se sobre o assunto e criticaram o canal por divulgarem um teaser com uma pergunta que acabou por não fazer parte da entrevista. “A TVI a falhar novamente na honestidade. Não bastava a treta do casal Boa Nova, o Goucha andou a anunciar uma entrevista à Elma Aveiro onde lhe perguntava sobre a Giorgina. Entrevista terminada, e continuo sentada à espera da parte da entrevista em que isso acontece. #vergonhatvi“, pode ler-se no Twitter.

Elma Aveiro assume que pensou em suicidar-se

Elma Aveiro abriu o coração a Manuel Luís Goucha para falar pela primeira vez sobre a sua infância e sobre a família. A entrevista intimista foi transmitida nesta terça-feira, 8 de novembro, no vespertino da TVI. Durante a conversa, a irmã de Cristiano Ronaldo falou sobre a morte do pai, que a levou a pensar em suicídio. A revelação foi feita quando Elma Aveiro falava sobre a filha Eleonor, de 17 anos. “É maravilhosa. Aquilo que eu fui para os meus pais, ela é para mim. O meu pai partiu e a minha filha vem. Como quem diz: ‘fica aqui alguém para cuidares, como cuidaste de mim’. Se na altura, não tivesse sido assim, tinha feito outra coisa na minha vida. Tinha-me matado”, contou, no programa ‘Goucha’. E prosseguiu, admitindo que enfrentou sozinha uma severa depressão: “Pensei muitas vezes nisso. Ia na autoestrada e pensei em meter o carro na ribanceira, mas pensava na minha filha, na minha bebé que tinha de cuidar. E tive um companheiro incansável que me ajudou a cuidar da minha filha. Estive uns cinco anos sem conseguir continuar. Foi muito difícil. Mas consegui sozinha.” Leia mais aqui.

Texto: Mafalda Mourão e Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS