Jessica Athayde perseguida por homem com “as calças abertas e a tocar-se”

Jessica Athayde revelou que já foi perseguida por um homem. “Tinha as calças abertas e estava a tocar-se”, contou a atriz, que nesse momento se encontrava sozinha.

Jessica Athayde gosta de viajar sozinha e garante que nunca se sentiu com medo ou insegura, mas isso não a impediu de viver um momento de terror numa das suas incursões a Bali, na Indonésia. A atriz recorda agora “a única situação difícil” por que passou, ao ser “perseguida por um homem que tinha as calças abertas e a tocar-se”. “Consegui despistá-lo no trânsito. Como mulher, infelizmente, passam-nos sempre as piores situações pela cabeça”, lamenta.

LEIA DEPOIS
Jogador francês Kurt Zouma apanhado a pontapear o próprio gato

Jessica Athayde tem truque para que se saiba sempre onde está

Ainda assim, aquela ilha continua a ser um dos seus destinos de eleição, mesmo sem companhia. “Adoro passar tempo sozinha. Quando se está sozinha tem-se mais disponibilidade para conhecer pessoas novas e para sair-se da zona de conforto”, explica. Nesses casos, sempre que muda de localização, envia “uma mensagem a uma amiga ou a um familiar” a informar onde se encontra. “Nunca me senti insegura a viajar sozinha. Mas também levava uma vida muito saudável. Era raro estar fora do quarto depois do jantar”, acrescentou.

Texto: Ana Filipe Silveira

Impala Instagram


RELACIONADOS