Jogador francês Kurt Zouma apanhado a pontapear o próprio gato

Kurt Zouma gravado a pontapear o próprio gato enquanto se ouvem as gargalhadas da pessoas que está a gravar o momento.

Jogador francês Kurt Zouma apanhado a pontapear o próprio gato

No início desta época, Kurt Zouma foi notícia pela transferência para o West Ham. Com o clube londrino a pagar 35 milhões de euros ao Chelsea pelo defesa francês. Agora, o jogador, de 27 anos, é o protagonista de uma polémica que está a chocar o futebol britânico. Algo que acontece depois da partilha de um vídeo em que o atleta aparece a pontapear o próprio gato. Isto enquanto se ouvem gargalhadas.

LEIA AINDA
Gabriella Papadakis, a patinadora penalizada nos Jogos Olímpicos por mostrar mais do que devia

O controverso vídeo foi divuldo pelo The Sun e, além do pontapé, Kurt Zouma atira ainda objetos na direção do animal de estimação. A dimensão do caso levou a que o jogador emitisse um comunicado. “Quero apresentar as minhas desculpas a todos os que ficaram zangados com este vídeo. Quero também garantir a todos que os nossos dois gatos estão bem e saudáveis. Eles são bem tratados por toda a família e este comportamento isolado não voltará a acontecer”, refere.

“Não toleramos atos de crueldade contra os animais”

Também o West Ham veio a público comentar o caso. O clube garante não tolerar a violência sobre animais. “O West Ham condena sem qualquer tipo de reserva o nosso jogador Kurt Zouma pelo vídeo que circula. Falámos com o Kurt e vamos lidar com este assunto internamente. Mas gostaríamos de deixar claro que não toleramos atos de crueldade contra os animais”, explicam. A Sky Sports avança ainda que as autoridades britânicas não vão abrir qualquer investigação ao sucedido.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS