Jessica Athayde: «Não percebo como é que [Carrilho] não está preso»

Jessica Athayde fica chocada com imagens reveladas pela TVI, protagonizadas por Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho

Jessica Athyade mostrou-se chocada ao ver as imagens transmitidas pela TVI, protagonizadas por Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. A atriz ficou revoltada com os momentos marcados pela violência e decidiu dizer o que pensa nas redes sociais.

LEIA MAIS: Carrilho acusa Bárbara e o namorado de baterem em Carlota

No Instagram, Jessica partilhou uma fotografia do política sob um fundo preto e, por cima, escreveu: «Não percebo como é que este homem não está preso».

A atriz mostrou, assim, o apoio a Bárbara, que atualmente luta contra um cancro da mama. A estrela da SIC tem estado afastada dos holofotes, fazendo apenas algumas publicações no Instagram.

É através desta rede sociais que Bárbara Guimarães tem recebido mensagens de força dos fãs que lhe desejam «tudo de bom». «Deus te abençoe» e «força, você merece» são dois dos comentários deixados na última publicação da apresentadora, feita na passada segunda-feira.

As imagens que estão a chocar o País

O caso de violência doméstica entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho conheceu, esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, novos contornos. A TVI revelou, no Jornal das 8, novas imagens das agressões físicas e verbais entre o político e a apresentadora. Estas imagens serviram mesmo para a condenação de Manuel Maria Carrilho, avançou a reportagem de Ana Leal.

Nas gravações apresentadas, feitas com recurso a um telemóvel da apresentadora, cerca de sete meses depois da separação do casal, é possível assistir a vários momentos de tensão entre os dois.

«Tudo o que me roubaste, tens oito dias para me entregar tudo o que roubaste», afirma Carrilho num tom agressivo.

Nas gravações feitas a 7 maio de 2014 é possível ver a chegada de Carrilho a casa de Bárbara Guimarães, para entregar as crianças que tinham estado em casa do pai. Carrilho rejeita então entregar os filhos a outra pessoa que não Bárbara, rejeitando o pedido de uma amiga da apresentadora e afirmando «Não sei quem você é. Suma-se!».  A mãe das crianças aparece então à porta e diz aos meninos para entrarem em casa, mas nem assim Manuel Maria Carrilho aceita entregar as mesmas, chegando a afirmar que a ex-mulher deveria «ter vergonha».

Volvidos sete dias, Manuel Maria Carrilho, volta a ser filmado com recurso ao telemóvel e também de uma câmara de segurança colocada acima da porta de entrada de casa da estrelada SIC, no momento da entrega das crianças em casa de Bárbara Guimarães.

Desta vez, é o padrinho de Carlota que vai a porta receber as crianças. O ex-ministro rejeita entregar os filhos ao parente e força a entrada na casa de Bárbara. Continue a ler aqui.

VEJA AINDA: Manuel Maria Carrilho coloca filho de 15 anos em direto a responder às perguntas de Ana Leal

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS