Ivo Lucas tenta evitar confronto com Tony Carreira e faz pedido ao tribunal

O julgamento da morte de Sara Carreira arranca dentro de poucos dias e Ivo Lucas não quer enfrentar Tony Carreira pessoalmente.

Ivo Lucas começa a ser julgado ainda neste mês, mais precisamente no próximo dia 27 de outubro. Em causa está o acidente que vitimou a então namorada, Sara Carreira. O cantor, que está acusado de homicídio por negligência na forma grosseira, arrisca uma pena que pode ir até aos cinco anos de prisão.

Para ler depois
A rara declaração de amor de Ana Garcia Martins ao namorado

Agora, de acordo com o Vidas, o também ator pediu ao tribunal para ser ouvido por videoconferência, evitando assim um ‘confronto’ com Tony Carreira. Quem não ficou indiferente ao assunto foi Maya: “Para mim Ivo Lucas teve um acidente. Não há culpas de ninguém. Pode haver negligência, nomeadamente de Cristina Branco e do outro senhor que abandona o carro”, começou por dizer no Noite das Estrelas.

Ivo Lucas acredita na absolvição

Ivo Lucas e Sara Carreira
“Acredito que a situação será de absolvição ou eventualmente de uma penalização com pena suspensa”

“Acredito que a situação será de absolvição ou eventualmente de uma penalização com pena suspensa”, acrescentou.Ivo Lucas, por meio do advogado, refuta a afirmação de que “efetuava uma condução descuidada” e explica que o choque entre os dois carros “deu-se exclusivamente em virtude de a viatura [de Cristina Branco] não ser visível e de não haver qualquer sinalização de que existia um objeto imóvel na estrada”, conforme explica a TV 7 Dias.

Por sua vez, a fadista Cristina Branco defende-se, alegando que o acidente resultou da condução acima do limite legal por parte do cantor, bem como da sua falta de atenção.

Texto: Tomás Cascão;
Imagens Impala e reprodução do Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS