Pipoca Mais Doce apanhada na TV com o dedo do meio a insultar concorrente do Big Brother

Pipoca Mais Doce dirige gesto ofensivo e obsceno a concorrente do Big Brother. A comentadora fez disfarçadamente um pirete, esticando o dedo médio da mão, encolhendo os outros, simbolizando o órgão sexual masculino.

Pipoca Mais Doce apanhada na TV com o dedo do meio a insultar concorrente do Big Brother

Pipoca Mais Doce dirige gesto ofensivo e obsceno a concorrente do Big Brother. A comentadora fez disfarçadamente um pirete, esticando o dedo médio da mão, encolhendo os outros, simbolizando o órgão sexual masculino.

A gala do Big Brother – A Revolução, da TVI, deste domingo, 15 de novembro, fica marcada pela presença de Rui Pedro e pela troca de ideias acesa entre ele e Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce. O empresário, que abandonou o reality show no decorrer da semana passada, pediu desculpa aos pais de Zena e de Joana, com quem teve inúmeras discussões, mas foi no confronto com a Pipoca que os animos se exaltaram.

A comentadora foi implacável. “Enquanto comentadora, foi ótimo ter o Rui lá dentro. Enquanto espectadora, não podia estar mais feliz com a sua saída. O seu comportamento tinha sido absolutamente reprovável e vergonhoso. Todos nós podemos ver. O Rui foi agressivo, mimado, vingativo. Tratou as mulheres daquela casa abaixo de cão, duas ou três delas, em específico. Isto foi o que todos nós pudemos ver. Ninguém fabricou isto. Foi o Rui que o fez. A única responsabilidade só pode ser atribuída a ele!”

LEIA DEPOIS
Chantagem sexual através da Internet: saiba o que é a sextortion

“Pipoca Mais Doce não. Ana, que ainda não somos amigos”

Á medida que a conversa foi avançando, o clima aqueceu, até porque Rui não se cala. “Ana, quando define bullying, como é que o define, para saber se tem uma definição exata?”, pergunta o empresário.

Ana Garcia Martins responde com prontidão: “O que fez com a Zena foi o típico exemplo. Uma pessoa que ataca de forma repetida. Ela, na maior parte das vezes, não podia dizer “Ai”, porque o Rui já estava a cair-lhe em cima, e uma forma muito agressiva e usando sempre a desculpa de: ‘Eu reajo quando as pessoas merecem’, como se lhe tivesse sido dado esse poder, não é? De repente ser Deus dentro da casa. Educá-la não é aos gritos.”

Rui insistiu e respondeu com mais uma pergunta. “Queria perguntar à Pipoca, se não acha que o que fizeram ao Pedro na casa é bullying? O que a Joana fez ao Renato?”, volta a perguntar o namorado de Jéssica A.

“Pipoca não, Ana que ainda não somos amigos”, interrompe, recordando a forma como o ex-concorrente lhe respondeu há umas semanas, quando lhe disse para não o chamar de Rui Pedro, porque não tinha essa confiança.

LEIA TAMBÉM
Diogo Valsassina sobre a morte do pai: “Sinto uma tristeza às vezes gigante”

Ana Garcia Martins apanhada a fazer um pirete

“Acho que a Ana não está bem certa e está um pouco atrapalhada. Não sei porquê, mas sinto isso”, frisa o empresário. “Mas por que é que a Joana gosta de mim?”

“A Joana não gosta. A Joana conseguiu o que queria, pô-lo cá fora”, remata Ana Garcia Martins. Foi durante esta discussão que Ana Garcia Martins foi apanhada a fazer um gesto com o dedo. Nas imagens, é possível ver que a comentadora estaria a mexer no anel. Mas os fãs de Rui Pedro não perdoaram e replicaram a imagem, garantindo que foi propositadamente, como pode ler na nossa revista Maria.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AGORA
Marta Faial foi pedida em casamento e disse “sim”

Impala Instagram


RELACIONADOS