Iva Domingues sente-se sozinha e questiona se tomou «a decisão certa»

Apresentadora diz que está solteira. Iva Domingues revela ainda que a decisão de sair de Portugal foi questionada inúmeras vezes

Iva Domingues, de 41 anos, revelou que está cada vez mais orgulhosa do percurso da filha, Carolina, que completará 16 anos em setembro.

LEIA MAIS: Ângelo Rodrigues fala sobre a filha da ex-namorada

A estudar em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, a filha da apresentadora da TVI com Pedro Mourinho levou a que a mãe emigrasse para estudar cinema.

Sobre a experiência em terras de Donald Trump, o rosto de Queluz de Baixo, que continua solteira, afirma que nem tudo foi perfeito.

«Há momentos de solidão, em que nos questionamos se tomámos a decisão certa e se tudo vai valer a pena», considera Iva Domingues

Separada de Ângelo Rodrigues, de 30 anos, desde abril de 2016, terá sido Iva Domingues, de 41, a colocar ponto final na relação. Nessa altura, confirmava que estar separada de Ângelo, com quem viveu uma relação de quase seis anos. A separação aconteceu depois de várias notícias que relacionavam o ator com outras mulheres.

Nas últimas semanas, que antecederam o fim da união de facto, foram tornadas públicas alegadas mensagens trocadas entre Ângelo Rodrigues e Suzy Cortez, Miss Bumbum.

LEIA MAIS: Estou grávida. Posso usar vibradores e outros brinquedos?

Contudo, Iva Domingues garantiu, exatamente a 10 de abril de 2016, que a causa da separação fora a distância entre ela e o companheiro, que decidira trocar o País pelo Brasil.

«A distância e o facto de estarmos a viver fases diferentes nas nossas vidas [11 anos fazem alguma diferença, não…?], pesou na nossa decisão [de se separarem]. Foi difícil, mas pacífica e de comum acordo.»

LEIA MAIS: Sabe que gosta de sexo anal? Ângelo Rodrigues!


RELACIONADOS

Iva Domingues sente-se sozinha e questiona se tomou «a decisão certa»

Apresentadora diz que está solteira. Iva Domingues revela ainda que a decisão de sair de Portugal foi questionada inúmeras vezes