Inês Folque vai ser mãe pela segunda vez

Inês Folque anunciou nas redes sociais que a família vai aumentar. A apresentadora está grávida pela segunda vez e escreveu: “A vida está ainda mais bonita”.

Inês Folque vai ser mãe pela segunda vez

Inês Folque anunciou nas redes sociais que a família vai aumentar. A apresentadora está grávida pela segunda vez e escreveu: “A vida está ainda mais bonita”.

Inês Folque está grávida do segundo filho. A notícia foi dada pela própria através das redes sociais, com uma sequência de imagens, nas quais surge ao lado do companheiro, Gonçalo Ribeiro Telles, e do primeiro filho de ambos, Tomás, de um ano.

“A vida ainda mais bonita. Quatro. Nós”, escreveu na legenda da publicação partilhada no Instagram, na qual se pode ver também a barriguinha já saliente da apresentadora.

Os fãs de Inês Folque não perderam tempo e rapidamente lhe desejaram os parabéns. “Que delícia de família! Muitos parabéns”, “Finalmente revelada a melhor notícia de sempre! Que bonitões, e tu a maior brasa grávida!”, “Muitas felicidades”, “Parabéns”, são alguns dos exemplos.

Inês Folque fala da maternidade

Depois de ter sofrido um aborto, Inês Folque foi mãe, pela primeira vez, em janeiro de 2020 de um menino e partilhou as primeiras emoções da maternidade com os fãs. “Ninguém nos prepara para esta explosão de amor avassaladora. Ninguém nos prepara para o momento mágico, mais que perfeito em que seguramos o nosso filho nos braços pela primeira vez. Ninguém nos prepara para a vulnerabilidade e entrega do momento de trabalho de parto. Ninguém nos prepara. Explicam-nos tudo, mas ninguém nos prepara. E é tudo tão puro e tão bonito, tão especial e tão único na sua forma de o viver para cada mulher”, disse, na altura.

Inês Folque revelou ainda, na altura, alguns pormenores sobre o parto. “O Tomás nasceu de parto natural, com 3,040 com os olhos muito abertos, pronto para conhecer o mundo. Correu tudo bem, é um bebé muito calmo e bonzinho e eu tenho sérias dificuldades em parar de olhar para ele”, escreveu a apresentadora.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS