Ator Português admite: “Eu cheirei lixívia em pó”

Pêpê Rapazote esteve no programa “5 Para a Meia-Noite”, na RTP1, e contou um episódio que teve enquanto gravava a série “Narcos”

Ator Português admite: “Eu cheirei lixívia em pó”

Pêpê Rapazote esteve no programa “5 Para a Meia-Noite”, na RTP1, e contou um episódio que teve enquanto gravava a série “Narcos”

Pêpê Rapazote, de 47 anos, foi convidado para o programa “5 para a Meia-Noite”, na RTP1. Em conversa com Filomena Cautela, de 32 anos, o ator português confessou alguns episódios que lhe aconteceram a gravar a série “Narcos”.

Quando questionado pela apresentadora: “O que é que se utiliza na série Narcos para parecer cocaína?” Pêpê respondeu que “na maior parte das vezes é açúcar em pó” e aproveitou para contar um episódio que se sucedeu num dos labratórios onde filmam a série.

“Havia laboratórios com dez metros de mesa com “coca” e eu quis fazer uma cena à Tony Montana e fui enfiar a cara toda no pó para fazer uma cena à boss (em português: uma cena à patrão) e depois começou a saber-me a limão. Opa e percebi que aquilo não era a mesma coisa que eu tinha cheirado antes. Eu cheirei lixívia em pó”, admitiu o ator, casado com a atriz Mafalda Vilhena, de 44 anos, com quem tem duas filhas, Júlia, de 12 anos e Leonor, de 8 anos.

Pêpê confessou que ficou “uma semana a falar de maneira diferente”.

Pêpê Rapazote envolvido em propostas sexuais. Saiba mais AQUI.

Clique nas imagens e leia também:

 

Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas
Onde pára Larissa, a bandeira do Paraguai?
RICARDO CASTRO PERDEU 40KG NUM ANO E ESTÁ IRRECONHECÍVEL!
Jorge Moreira tem novo amor e ela é muito ousada!
DEBORAH SECCO REVELA EM ENTREVISTA TER SOFRIDO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
GEORGINA RODRIGUEZ
E A BARRIGA CONTINUA A CRESCER. VEJA AS NOVAS FOTOS

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS