Inês Folque, grávida do primeiro filho, já sente o bebé a mexer

Inês Folque está à espera do primeiro filho e já sente o bebé a mexer dentro da barriga, uma espécie de “sinfonia”. A apresentadora mostra estar radiante e fala da emoção da primeira ecografia.

Inês Folque, grávida do primeiro filho, já sente o bebé a mexer

Inês Folque está à espera do primeiro filho e já sente o bebé a mexer dentro da barriga, uma espécie de “sinfonia”. A apresentadora mostra estar radiante e fala da emoção da primeira ecografia.

Inês Folque está à espera do primeiro filho e já sente o bebé a mexer dentro da barriga, uma espécie de “sinfonia”. A apresentadora mostra estar radiante e fala da emoção da primeira ecografia. A apresentadora, de 32 anos, revelou a boa-nova no passado dia 15 de julho, altura em que fez saber que pouco tempo antes sofreu um aborto. «Foi tudo muito seguido, o primeiro que perdi quando ainda estava de muito pouco tempo foi em Abril e esta grande notícia chegou em Maio», afirmou.

LEIA DEPOIS
Sofia Arruda surpreende em lingerie, duas semanas depois de ter sido mãe

«Ronronar tipo fome e bolhas de ar», explica Inês Folque

Entretanto, a apresentadora tem partilhado com os seguidores vários momentos desta aventura que vive com o marido Gonçalo. Este domingo, dia 4 de agosto, publicou uma foto onde já se nota a barriguinha saliente. Na lengenda, a jovem desabafa que nesta fase ainda não é muito explícito sentir o bebé e que a sensação se confude com o «ronronar tipo fome e bolhas de ar.» Depois de trocar impressões com uma amiga, Inês começou a estar mais atenta. «Nos últimos dias tem sido uma sinfonia na minha barriga, já pus o Gonçalo e a minha mãe a ouvir e os dois confirmaram que ouviam barulhinhos, e essa especie de bolhinhas.

Confesso que estes primeiros movimentos são tão suaves, que se confundem com barulhos da barriga de gases, fome, etc, mas a verdade é que não só têm aumentado como há duas semanas não sentia nada disto. Por isso, acredito que é o príncipio de sentir este feijão cheio de vida cá dentro», conclui.

A ansiedade da ecografia das 12 semanas

No mesmo dia, Inês Folque publicou um longo texto no blogue pessoal onde fala da importância e da ansiedade da ecografia das 12 semanas de gravidez. A apresentadora revela que foi contando os dias até chegar à data em questão. «É um alívio chegar ao fim desta ecografia com a certeza que tudo caminha na direção certa. Perceber que temos já um bebé cheio de vida, que nos brindou com uns movimentos muito engraçados durante a ecografia e me fez chorar de emoção. Senti que tinha fechado uma etapa muito importante para acalmar o coração, mas desconfio que sempre que houver consulta lá irei eu com o coração apertado e poucas horas de sono em cima. Dizem que é o princípio de sermos mães. Nunca mais nos deixaremos de preocupar e de querer o melhor para os nossos filhos.»

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 6 de agosto
Acumula 40 mil euros em multas em apenas 4 horas

Impala Instagram


RELACIONADOS