Previsão do tempo para terça-feira, 6 de agosto

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 6 de agosto de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 6 de agosto

Previsão do tempo para terça-feira, 6 de agosto, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aumento de nebulosidade, com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco a norte do Cabo Carvoeiro. Vento do quadrante oeste.

LEIA DEPOIS
Jovem detido em Londres por atirar criança do 10.º andar da galeria Tate Modern

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva que poderão ser Fortes durante a madrugada e manhã.
Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Vento do quadrante leste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO CENTRAL: Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva que poderão ser Fortes durante a madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Vento sudoeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para noroeste. GRUPO ORIENTAL: Céu geralmente muito nublado.
Períodos de chuva que poderão ser Fortes durante a madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada.
Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para oeste tornando-se moderado (20/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos e pouco frequentes, sendo mais prováveis nas vertentes norte e nas terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu em geral muito nublado, sendo em especial por nuvens altas nas regiões do interior. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Carvoeiro. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) oeste/noroeste. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura mínima, em especial no litoral. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu em geral muito nublado, com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco. Vento fraco. Neblina ou nevoeiro matinal.
Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu em geral muito nublado, sendo por nuvens altas a partir da tarde. Vento em geral fraco de noroeste, soprando moderado (20 a 35 km/h)
junto ao Cabo Raso durante a tarde. Neblina matinal. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Jovem de 22 anos morre afogado três dias depois de se casar
Quer dormir bem? Então não coma estes 5 alimentos

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresGoiâniaBrasíliaGenebraFortalezaZuriqueLuxemburgoParisCuritibaBelo HorizonteRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS