Inês Folque já é mãe e revela fotografia do bebé

A apresentadora foi mãe pela primeira vez esta sexta-feira, 10 de janeiro,

Inês Folque já é mãe e revela fotografia do bebé

A apresentadora foi mãe pela primeira vez esta sexta-feira, 10 de janeiro,

Inês Folque deu à luz na passada sexta-feira, dia 10 de janeiro, e anunciou a chegada do menino este domingo, dia 12 de janeiro. «10.01.2020. O dia mais feliz da nossa vida. Bem-vindo meu amor mais querido», escreveu no Instagram.

LEIA DEPOIS

Vanessa Martins já teve alta hospitalar

A apresentador publicou três imagens onde Tomás, o nome escolhido para o bebé, é o grande protagonista. O bebé, fruto do casamento da apresentadora com Gonçalo Ribeiro Telles, fez as delícias dos fãs.

Inês Folque já sofreu um aborto

Este é um momento de felicidade para o casal. A apresentadora sofreu um aborto em 2018 e partilhou a dificuldade que teve para conseguir ser mãe. «Sempre fui daquelas pessoas que achava que no dia que quisesse engravidar conseguiria concretizar esse desejo num curto espaço de tempo e de forma muito óbvia, nem nunca pus a hipótese, que pela idade ou pelas características pessoais pudesse ter um caminho diferente do que o óbvio, mas acabou por não ser assim. Chegar a esta notícia de que iríamos ser pais foi um caminho que começou mais ou menos em maio de 2018», partilhou quando anunciou a gravidez, em julho de 2019.

«O princípio desta gravidez foi vivido com alguma ansiedade e precaução, porque antes deste bebé estive à espera de outro. Foi tudo muito seguido, o primeiro que perdi quando ainda estava de muito pouco tempo foi em Abril e esta grande notícia chegou em maio», contou Inês Folque.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS

Equipa de Paulo Gonçalves abandona Dakar

Impala Instagram


RELACIONADOS