Helena Isabel defende-se dos ataques às cirurgias estéticas que tem feito

Farta das críticas de que é alvo, Helena Isabel recorreu às redes sociais para dirigir-se a todos aqueles que a ofendem sobre a sua aparência física, após ter recorrido a várias cirurgias estéticas.

Helena Isabel defende-se dos ataques às cirurgias estéticas que tem feito

Farta das críticas de que é alvo, Helena Isabel recorreu às redes sociais para dirigir-se a todos aqueles que a ofendem sobre a sua aparência física, após ter recorrido a várias cirurgias estéticas.

Helena Isabel,conhecida junto do público pelas suas participações nos programas Casa dos Segredos e do Big Brother, da TVI, recorreu às redes sociais para abordar o tema de que é alvo com regularidade: as ofensas sobre o seu aspeto físico, após ter recorrido a cirurgias estéticas. A jurista escreveu um texto no Instagram onde fala da falta de “empatia” e de “respeito” pelo próximo. “A questão é: Porque é que a cirurgia estética continua a ser um tabu? Porque é que algumas mulheres destratam outras baseadas nas alterações que estas tomaram iniciativa de fazer no exercício da sua liberdade pessoal? Porque é que continuo a receber mensagens de ódio relativamente ao meu físico?

“Porque é que não se centram no meu progresso, na minha força de vontade, no meu amor pela família e pelos animais por exemplo, e centram todas as atenções para o FÍSICO?!”, escreveu Helena Isabel na legenda de uma fotografia onde surge em biquíni. “Talvez eu não lhes possa pedir aquilo que não têm… a empatia, o respeito para com o outro e o respeito para com a liberdade do outro. No final de contas só damos aquilo que temos”, rematou na mesma publicação.

Helena Isabel recebe onda de apoio por parte de amigos e fãs

Na caixa de comentários, a vencedora da sexta edição da “Casa dos Segredos” recebeu inúmeros comentários. “Amo-te, és incrível”, escreveu Joana Diniz, amiga da jurista; “Eu explico-te, muito simples! O teu sucesso a nível profissional, a nível de beleza, a nível de personalidade cria muita inveja. Infelizmente a nossa sociedade é assim! Nem todos são felizes e realizados como tu e nem todos tem a capacidade de ver o próximo feliz e aplaudir o sucesso da pessoa! Por isso continua como tu és meu amor, o resto é apenas só o resto de sociedade!”, afirmou Alexandra Rocha, ex-concorrente do “Love On Top“, também da TVI. “És maravilhosa”, “és magnífica”, “Excelente resposta à questão” e “És linda por dentro e por fora” são outros exemplos de mensagens deixadas pelos fãs.

Jurista fala sobre as cirurgias estéticas que já fez

Helena Isabel já recorreu a várias cirurgias estéticas e já falou diversas vezes sobre os procedimentos. Em março deste ano, recorreu a um procedimento para remover gordurinhas na zona abdominal, através de uma lipoescultura. Orgulhosa da nova imagem, a ex-concorrente do “Big Brother” mostrou os resultados finais numa publicação do Instagram. Em janeiro de 2020, Helena Isabel revelou ao detalhe todas as intervenções. “Fiz três cirurgias e nessas três cirurgias fiz variadíssimas coisas”, contou. Tudo começou com o silicone nas mamas, uma lipoaspiração à barriga e às pernas. A seguir, pelas mãos do cirurgião plástico Ângelo Rebelo, fez uma mudança nos “flancos, porque tinha tirado gordura a mais, e no rabinho”. Por último, Helena Isabel ‘retocou’ os braços e o ‘rabinho’. Além disso, confessou ter colocado botox e ácido hialurónico na cara.

Texto: Joana Dantas Rebelo,
Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS