Taróloga Maria Helena aconselha mulher traída a perdoar e a arranjar-se para o marido

“Temos de ser mais espertas do que as galdérias”, afirma Maria Helena

Taróloga Maria Helena aconselha mulher traída a perdoar e a arranjar-se para o marido

“Temos de ser mais espertas do que as galdérias”, afirma Maria Helena

Maria Helena, taróloga no programa da SIC A vida Nas Cartas – O Dilema, protagonizou um momento que está a revoltar as redes sociais. A taróloga aconselhou uma mulher traída a perdoar o marido e a arranjar-se para ele.

“Canse o seu marido, faça muita ‘ginástica’, arranje-se toda, ponha-se bonita. Se ele fizer muita ‘ginástica’ em casa, lá para a rua já sobra pouco”

Num telefonema, a senhora desabafa com Maria Helena, dizendo que o marido a trai regularmente com uma mulher mais nova. Lamentando não conseguir fazer nada para que o marido largasse a outra, a taróloga aconselha-a, dizendo “pode fazer aquilo que todas as mulheres fazem”. “Canse o seu marido, faça muita ‘ginástica’, arranje-se toda, ponha-se bonita. Se ele fizer muita ‘ginástica’ em casa, lá para a rua já sobra pouco. Está-lhe a falar uma mulher que está casada há 50 anos!”

“Você sabe que ele tem uma amante, não sabe? Não queira saber se é perto ou se é longe. Arranje-se, tome conta de si. Se quer salvar o seu casamento, faça o que a Maria Helena lhe está a dizer”

Ainda com dúvidas, a telespectadora continua com o desabafo, acrescentando que as traições “são longe”. A taróloga continua. “Você sabe que ele tem uma amante, não sabe? Não queira saber se é perto ou se é longe. Arranje-se, tome conta de si. Se quer salvar o seu casamento, faça o que a Maria Helena lhe está a dizer. Estou-lhe a dizer porque eu sei. Você arranja-se toda, empinoca-se toda, quando o homem chega a casa diz ‘vamos fazer ginástica’ e não fala na outra.”

“É assim que se faz para salvar os nossos casamentos. Temos de ser mais espertas do que as galdérias”

Sem que a espectadora dissesse uma única palavra, Maria Helena conclui. “É assim que se faz para salvar os nossos casamentos. Temos de ser mais espertas do que as galdérias.”  O vídeo deste telefonema tornou-se viral nas redes sociais e muitos são os cibernautas que atacam os conselhos dados pela taróloga.

No ano passado, uma taróloga do mesmo programa aconselhou uma mulher vítima de violência doméstica a mimar o marido quando este a agredia.

Veja o vídeo!

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS