Georgina Rodríguez. Berços dos gémeos custam mais de 700 euros. Veja todos os preparativos

Georgina Rodríguez mostrou o quarto do casal de gémeos, que nascem já em abril, e partilhou com os fãs todos os detalhes dos berços dos bebés. Saiba qual é o preço e a marca!

Georgina Rodríguez. Berços dos gémeos custam mais de 700 euros. Veja todos os preparativos

Georgina Rodríguez mostrou o quarto do casal de gémeos, que nascem já em abril, e partilhou com os fãs todos os detalhes dos berços dos bebés. Saiba qual é o preço e a marca!

Georgina Rodríguez Cristiano Ronaldo voltam a ser pais este mês de abril. O casal está em contagem decrescente para o nascimento dos gémeos, um casal, e já têm tudo preparado. A modelo espanhola, que tem partilhado algumas imagens da sua barriguinha de grávida, brindou os fãs com alguns pormenores da decoração do quarto dos bebés.

Nel Monteiro. Mulher do cantor pintou-lhe o cabelo, mas enganou-se na cor [vídeo]
Nel Monteiro está com o cabelo vermelho… mas foi puro engano da companheira. A mulher ainda tentou disfarçar, porém, sem sucesso. Veja as imagens e confira a nova cor dos fios do artista (… continue a ler aqui)

Nas imagens que publicou nos stories do Instagram, a companheira do internacional português dá a conhecer os berços, com um pequeno doussel, alcofas apoiadas em estruturas que possibilitam o embalo os bebés, e uma outra opção de cadeira (evolutiva) para a hora da refeição.

Os berços e as cadeiras são da marca Stokke, uma conhecida empresa com mobiliário e acessórios infantis. Segundo o site da marca, cada berço custa 749 euros. Estes berços ajustam-se ao crescimento da criança e são adaptáveis até aos 10 anos.

Já as cadeiras são do modelo Tripp Trapp e têm um valor de 333 euros, que neste momento estão em desconto e custam 309 euros. O modelo vm com o complemento Newborn Set, um acessório para recém-nascidos de até 9 quilos e que possui ângulos ajustáveis ​​com cinto de segurança com 5 pontos de fixação e capas de arnês para um maior conforto.

Georgina Rodríguez: “Obrigada por tudo ao melhor pai do mundo”

Foi em outubro do ano passado que Georgina e Ronaldo anunciaram que a família iria aumentar com a chegada dos gémeos. “Os nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecê-los”, disseram na altura.

Mostrando ser uma mãe dedicada, Gio – como é tratada pelos mais próximos – mostrou recentemente uma brincadeira na piscina com as filhas e, no Dia do Pai, declarou-se ao companheiro. “Todos os dias ao teu lado são felizes e especiais. Amamos-te infinitos. Obrigada por tudo ao melhor pai do mundo”, escreveu a empresária na legenda de uma publicação que fez nas redes sociais.

Na mesma partilha, Georgina Rodríguez mostra algumas fotografias de Cristiano Ronaldo com os filhos – Cristianinho, de 11 anos, os gémeos Eva e Mateo, de quatro, e Alana Martina, também de quatro.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS