Toy apanhado em vídeo a vomitar e a escorregar. Sim ou não?

Toy foi um dos entrevistados de Cristina Ferreira e desmentiu um dos maiores mitos de sempre

Toy, o cantor que anda na boca e nos ouvidos de todos os portugueses com a música «Toda a Noite», esteve à conversa com Cristina Ferreira e colocou um ponto final naquele que é um dos mitos da sua carreira.

O cantor explicou que o protagonista do vídeo que mostra um homem a sair do elevador, a vomitar e a escorregar não é ele, ao contrário do que dizem todos os títulos do YouTube.

«Podia ser eu, mas não sou», afirma Toy

O cantor, de 55 anos de idade, faz uma viagem no tempo e explica: «Só me lembro de ter vomitado uma vez e foi ao beber vodka que, provavelmente, não estava muito bom, num bar à noite. Não é bebida que beba e, talvez por isso, me tenha caído mal».

Questionado novamente sobre o vídeo, o músico constata: «Eu não preciso de dizer que nesse vídeo não sou eu. Não sou. Queres que diga o quê? Isso para mim não é problemático».

E continua: «Problemático seria pedofilia, roubar o dinheiro todo de um banco, ter problemas de criminalidade. Não tenho. Cometo erros, como toda a gente. Se me perguntares: ‘Nunca te embebedaste?’ Eu respondo: ‘Já’».

A primeira bebedeira de Toy foi aos 13 anos

Durante a entrevista, o cantor relembrou também a primeira bebedeira que apanhou. Tinha 13 anos e estava numa festa sem par, como tal, ficou na «mesa dos comes e bebes» e não correu da melhor forma.

«A minha primeira grande bebedeira, tinha eu 13 anos. Fui para uma festa de aniversário onde estava toda a gente, aos parzinhos. Eu não tinha par. Então, fiquei na mesa dos comes e bebes. A fazer experiências, conheci o vinho verde. Foi uma chatice. Aquilo caiu-me mal e fui para o hospital. Porque ninguém tomou conta de mim. Tinha 12 ou 13 anos.»

Veja a notícia completa aqui

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS