Filho de José Veiga morre aos 32 anos e deixa bebé de 19 meses

Daniel Veiga, de 32 anos, morreu, no passado dia 5 de julho, de forma inesperada durante umas férias em família em Tróia, concelho de Setúbal.

Daniel Veiga, de 32 anos, morreu de forma inesperada durante umas férias em família, em Tróia. Não eram conhecidos problemas de saúde ao filho do empresário José Veiga, mas na tarde de 5 de julho, foi declarado morto, ainda em casa, na sequência de uma paragem cardíaca. Ao seu lado estava a mulher, Ana Veiga, e ambos escolhiam o próximo destino de férias.

LEIA DEPOIS
Mãe queimada em 80 por cento do corpo para salvar os filhos

Daniel Veiga deixa uma filha de 19 meses

Daniel Veiga deixa uma filha de 19 meses, Leonor. A bebé dormia perto dos pais quando a fulminante paragem cardíaca tirou a vida ao homem. O funeral decorreu no dia 9 de julho, pelas 14h00, na Igreja de Santo António do Estoril. Já a missa de sétimo dia decorreu no dia 11. Fernando Santos, o selecionador nacional, fez questão de prestar apoio neste momento de luto, assim como a apresentadora Cristina Caras Lindas, o juiz Rui Rangel e o antigo futebolista Shéu.

José Veiga, pai de Daniel, é conhecido no mundo do futebol

José Veiga é um empresário português do mundo do futebol. Entrou no mercado de trabalho como como pintor de automóveis e foi como agente de jogadores que se tornou mundialmente conhecido. Protagonizou as transferências de Figo e Zidane para o Real Madrid e, entre muitas outras, de Jardel para o Sporting. Em 2004 termina a sua carreira como empresário e entra para no Benfica como Director Geral do Futebol pela mão de Luís Filipe Vieira. Atualmente, trabalha como empresário e consultor em vários países africanos, mas também na América do Sul, liderando projectos ligados à energia e exploração de recursos naturais.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 18 de julho
Piloto da TAP encontrado sem vida em hotel na Alemanha

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS