Mãe queimada em 80 por cento do corpo para salvar os filhos

Três menores foram salvos pela mãe, que teve de entrar num apartamento em chamas. A família perdeu todos os bens e Angel Fiorini precisa agora de ajuda para recuperar todos os bens.

Mãe queimada em 80 por cento do corpo para salvar os filhos

Angel Fiorini, de 33 anos, é a mais recente heroína dos Estados Unidos da América. A mulher, moradora em Newman Lake, acordou com a casa cheia de fumo e percebeu que tinha de agir com rapidez para salvar os filhos. No momento do incêndio, o companheiro não se encontrava em casa e Angel teve de agir com rapidez. Colocando a sua própria vida em risco, percorreu os quartos das filhas Rosalie, de 2 anos, e Vinnie, de 4, para as levar para o exterior da casa. No decorrer do salvamento, as chamas continuaram a consumir o apartamento, com a filha mais velha ainda no interior. A mulher percebeu que já não tinha forma de contornar as chamas para ajudar Gianna, de 8 anos, mas fez o impensável. Lançou-se às chamas e arrastou-se pelo chão até ao quarto da menor. Pelo caminho, a mãe heroína foi sofrendo queimaduras graves, mas não desistiu de salvar a filha.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 18 de julho

Após o ato heróico, mãe recebe pedido de casamento

Ambas saíram do apartamento feridas, mas foi Angel Fiorini quem teve ferimentos mais graves. O acidente teve lugar há dois anos, mas só esta semana se soube do ocorrido pelos órgãos de comunicação social. O caso foi conhecido após o pedido de casamento, nas redes sociais, por parte do marido e pai das meninas. Angel Fiorini ainda faz tratamento para as queimaduras que sofreu em 80 por cento do corpo, mas não está arrependida da sua decisão. «Estas cicatrizes são a prova de que o amor de mãe é inigualável. Teno muito orgulho nelas porque me recordam que a minha família está viva», disse a jovem. A família enfrenta ainda problemas económicos, pois perdeu tudo no incêndio. A comunidade onde moram juntou-se para ajudar, mas os Fiorini ainda vivem numa casa emprestada.

LEIA MAIS
Abortar «é mais grave do que abusar crianças», afirma padre

Impala Instagram


RELACIONADOS