Fátima Lopes arrasada por usar vestido curto: «Pensa que tem 18 anos»

Fátima Lopes foi comer um gelado com o filho e usou um vestido de verão branco. Alguns seguidores consideram que a peça é demasiado curta e lhe não pouparam críticas.

Fátima Lopes arrasada por usar vestido curto: «Pensa que tem 18 anos»

Fátima Lopes foi comer um gelado com o filho e usou um vestido de verão branco. Alguns seguidores consideram que a peça é demasiado curta e lhe não pouparam críticas.

Fátima Lopes está a ser alvo de duras críticas na Internet, após ter publicado uma fotografia com um vestido branco de verão. Para alguns seguidores da apresentadora, esta peça é demasiado curta e alguns dizem mesmo que não é adequada para a sua idade.

“O meu Filipe [o filho mais novo] quis celebrar o final desta semana com um gelado. Eu alinhei”, escreveu o antigo rosto da TVI, como legenda de uma imagem que partilhou nas redes sociais e que os fãs não gostaram. “Cada um veste o que quer, mas é verdade que a peça que tem é mais para jovens de 13 anos”, escreveu uma seguidora. “Era preferível estar em fato-de-banho”, acrescentou outra.

Mas os comentários negativos não ficaram por aqui. “Parece que está com receio de cair no esquecimento”, “Foi celebrar e até se esqueceu de se vestir”, “A menina deve andar na crise dos 50 anos, a querer parecer 30, mas assim fica ridícula”, “Ainda pensa que tem 18 anos” e “Para saborear o gelado não precisa de estar quase sem roupa. Muito gosta de dar nas vistas” são apenas algumas das muitas críticas que Fátima Lopes recebeu nesta publicação.

Fátima Lopes pisca o olho à SIC

Recentemente, numa entrevista a uma publicação semanal, Fátima Lopes afirmou que sente que, na SIC, as pessoas gostam de si e que, se recebesse um convite, poderia aceitar. “Sinto que as pessoas da SIC gostam de mim. Já sentia isso, mas quando fui ao programa da Júlia confirmei”. Questionada se estaria disposta a assinar contrato com o canal de Paço de Arcos, atirou: “Se a SIC me apresentar um projeto que para mim faça sentido, porque não?”.

Na mesma entrevista, Fátima teceu ainda rasgados elogios a Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entretenimento do grupo Impresa, que detém a SIC, e garante que os dois sempre tiveram uma boa relação. “Dei-me sempre muito bem com ele”, afirmou, acrescentando: “O trabalho espetacular que o Daniel Oliveira está a fazer não me surpreende. Sempre achei que ele é extraordinário. Um profissional de mão-cheia”.

Apesar deste ‘piscar de olho’ ao canal de Paço de Arcos, a apresentadora não confirma, nem desmente se já recebeu alguma proposta da estação. “Não vou dizer se tive ou não alguma abordagem. Eu é que sei da minha vida e não vou dar explicações”, atirou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Juliana Paes envia mensagem a Cristiano Ronaldo
Juliana Paes foi entrevistada numa rádio e aproveitou a ocasião para fazer um pedido especial a Cristiano Ronaldo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS