Covid-19 obriga a cancelamento de concerto de Bárbara Bandeira neste sábado

Bárbara Bandeira iria subir ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, neste sábado, 6 de novembro, mas várias pessoas testaram positivo à covid-19.

O concerto de Bárbara Bandeira no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, previsto para este sábado, 6 de novembro, foi adiado. Em comunicado, a promotora Everything is New explicou o motivo pelo qual o espetáculo foi remarcado para as 20 horas do próximo dia 28 de novembro. “Em virtude de alguns elementos da equipa da Bárbara Bandeira terem testado positivo à covid-19, e apesar de se encontrarem todos bem de saúde, por cumprimento das orientações da Direção-Geral de Saúde, terão de fazer um período de quarentena”, explicou. A promotora referiu ainda que “a artista lamenta imenso mais este adiamento”, contudo, “não há outra solução possível, a fim de salvaguardar o bem estar de todos os intervenientes, do público e a saúde pública, ainda afetada pelo período pandémico que vivemos”.

Já Bárbara Bandeira também se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. “Ainda nem acredito que estou a escrever isto, mas a verdade é que não me resta outra escolha. Alguns membros da minha banda testaram positivo à covid, o que impossibilita a realização do coliseu no dia 6, este sábado. A nova data é dia 28 de novembro e, sendo um domingo e havendo escola no dia a seguir, marquei para as 20h para que todos consigam vir”, começou por escrever na sua página oficial do Instagram.

“Estou naturalmente triste com tudo isto, mas acredito que as coisas acontecem por um motivo e que dia 28 de novembro é o dia certo para o Coliseu acontecer. Muito obrigada por todas as mensagens de conforto. Aproveito para vos descansar e dizer que estou negativa e motivada para vos dar o melhor concerto que conseguir. Quero que saibam que vos adoro e que não há nada mais bonito do que sentir que vocês estão comigo sempre, seja quando for”, disse ainda, acrescentando que os bilhetes já vendidos são válidos para a nova data do espetáculo.

Texto: Dúlio Silva; Fotos:
Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS