Familia O segredo mais fofo e mais bem guardado de Cristiano Ronaldo

Apesar de passar muito tempo fora de casa, o craque mantém sempre a família por perto. Saiba como!

Familia O segredo mais fofo e mais bem guardado de Cristiano Ronaldo

Apesar de passar muito tempo fora de casa, o craque mantém sempre a família por perto. Saiba como!

Cristiano Ronaldo tem na família o seu grande pilar e é neles que se apoia em todos os momentos da sua vida. Até mesmo quando está em campo a jogar, concentrado na bola! As caneleiras do jogador têm gravadas várias fotografias dos quatro filhos – Cristianinho, de nove anos, Eva e Mateo, de dois anos, e Alana Martina, de ano e meio – o que revela que as crianças são os grandes amores da sua vida.

A fotografia das caneleiras (ver na galeria) foi captada este sábado, 7 de setembro, no interior do balneário da Seleção Nacional, em Belgrado. Portugal jogou com a Sérvia, para o apuramento para o Euro 2010, e a equipa das quinas ganhou 4-2, com um golo de CR7. A imagem foi partilhada em várias páginas de fãs do capitão português e os seguidores ‘deliciaram-se’ com a foto ternurenta. 

Passeio a cavalo

Este domingo, 8 de setembro, Georgina Rodríguez voltou a provar ser ela que assume o papel de mãe dos quatro filhos de CR7. A espanhola publicou várias fotografias nas redes sociais das crianças a brincar com cavalos. «Que linda manhã que passámos. Eles e o seu amor por animais. Um dia feliz», escreveu no Instagram.

Katia Aveiro, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo que foi mãe pela terceira vez recentemente, comentou a publicação: «Amores da tia». A recém-mamã costuma interagir com a cunhada nas redes sociais, mostrando que as duas mantém uma relação de amizade. Já com Dolores Aveiro, mãe de CR7, a relação é mais distante. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS