Eis a confirmação da gravidez de Sílvia Alberto

A apresentadora da RTP, Sílvia Alberto, continua sem se pronunciar sobre a gestação.

Eis a confirmação da gravidez de Sílvia Alberto

A apresentadora da RTP, Sílvia Alberto, continua sem se pronunciar sobre a gestação.

Está confirmado. Sílvia Alberto está mesmo grávida, apesar de continua a esconder o estado de graça.

A notícia ficou clara no final do programa Sociedade Recreativa, transmitido na RTP este fim-de-semana. Sílvia Alberto terminava de entrevistar Maya Booth, que espera a chegada do primeiro filho, quando lhe deu os parabéns pela gestação.

«Parabéns vais ser mãe», disse Sílvia Alberto. «Parabéns vais ser mãe também», respondeu Maya Booth. Depois, as duas abraçaram-se muito felizes e sorridentes.

Contudo, Sílvia Alberto tentou não dar muito destaque à revelação de Maya Booth e respondeu às felicitações com várias perguntas sobre a gravidez da atriz. Nunca se pronunciou sobre o facto de também estar de esperanças.

«Estou super tranquila, não me assustam as mudanças (…) Tenho a minha vida de sonho, estou muito feliz», declarou Maya Booth. Depois, Sílvia Alberto terminou a conversa desejando-lhe felicidades.  «Felicidades e que tenhas uma hora pequenina». E recebeu como resposta: «Felicidades também para ti».

Durante a entrevista nunca foi visível a barriga de Sílvia Alberto que tinha uma mesa a esconder o ventre. Mesmo no final quando as duas se abraçaram, o plano de imagem foi cortado para não revelar demais. Até a imagem publicada no Instagram da apresentadora da RTP foi estrategicamente cortada para não confirmar a gravidez e não mostrar a barriga mais arredondada. Mas já não há margem para dúvidas.

Desconhece-se o pai da criança

Este será o primeiro filho de Sílvia Alberto, mas até ao momento ainda não foi revelado o nome do pai do bebé.

Quando surgiram os primeiros rumores, o site da VIP tentou obter uma reação por parte da agente da estrela da RTP, mas sem sucesso. «A Sílvia é uma mulher muito discreta. Se se confirmar, quando chegar a altura ela dará a notícia e a RTP também», declarou na altura.
Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS