Rui Oliveira recusa-se a comentar resposta de Helena Forjaz: «Já não falo mais nada»

Rui Oliveira criou a polémica e a TVI respondeu. Agora, o marido de Manuel Luís Goucha recusa-se a falar sobre o assunto.

No fim de semana passado, aquando do segundo dia de Portugal Fashion, na Alfândega do Porto, Rui Oliveira arrasou a estrutura da TVI e deixou alguns elogios à concorrente SIC, assim como ao programa de Cristina Ferreira.

«Eu não posso elogiar a TVI. Os apresentadores são muito bons. Agora não se pode ter apresentadores muito bons e ter uma edição péssima e ter toda a estrutura por detrás de todo o programa… os apresentadores só têm de apresentar aquilo que lhes é posto como temas, se a estrutura não está bem montada, logicamente os apresentadores por si só não conseguem», revelou, no evento de moda.

Na estreia da peça de teatro Monólogos da Vagina, que conta com a participação Júlia Pinheiro, na noite desta quinta-feira, dia 21 de março, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, Rui Oliveira foi confrontado pela imprensa sobre a reação de Helena Forjaz, diretora de comunicação da estação de Queluz de Baixo, às palavras que este tinha proferido. Forjaz alegou que não quer na TVI alguém que não se sente bem naquele canal.

O marido de Manuel Luís Goucha recusou-se a tecer algum comentário: «Isso já está esgotado, já não falo mais nada. Agradeço imenso!»

Já Manuel Luís Goucha assegura: «Eu estou aqui para ver teatro. Eu estou aqui para ver a Júlia! Estou muito bem com a TVI e a TVI está muito bem comigo!»

Estreia de Júlia Pinheiro enquanto atriz

Sobre a peça de teatro, que marca a estreia de Júlia Pinheiro enquanto atriz, Rui Oliveira não tem dúvidas. «Como sempre a Júlia vai superar mais um desafio. Acho fantástico com a idade dela, mas ela é bem capaz. Acho que vai estar fantástica. Ela é muitíssimo bem disposta e acho que se ela agarrou este projeto é porque naturalmente tem capacidade e energia suficientes para o pôr em prática e sair-se muito bem», revela o marido do apresentador da TVI, momentos antes do início da peça.

Regresso de Goucha aos palcos

Perante o novo projeto de Júlia Pinheiro, Rui Oliveira foi questionado sobre um possível regresso de Goucha aos palcos. «Vínhamos no caminho justamente a falar disso. Se houvesse um convite, ele estava também disposto, enfim, nesta idade, a desafiar-se», conta. Recorde-se que a estrela do canal 4 foi, durante cerca de dez anos, ator profissional.

Texto: Ricardina Batista com Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Helena Morais

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS