Dolores mostra mensagens privadas de Cristiano Ronaldo

A mãe de Cristiano Ronaldo conversou com a TVI a propósito do seu desejo de ver o filho regressar ao Sporting. A meio da entrevista, Dolores Aveiro mostrou uma troca de mensagens privadas com o jogador do Manchester United

Dolores mostra mensagens privadas de Cristiano Ronaldo

A mãe de Cristiano Ronaldo conversou com a TVI a propósito do seu desejo de ver o filho regressar ao Sporting. A meio da entrevista, Dolores Aveiro mostrou uma troca de mensagens privadas com o jogador do Manchester United

Cristiano Ronaldo deverá regressar ao Sporting. É este o desejo de Dolores Aveiro, que voltou a referir, em declarações à TVI e à margem de um evento onde marcou presença, que ver ver o filho no clube do seu coração. Até lá, a matriarca do clã Aveiro vai acompanhando, mesmo que à distância, o desempenho do jogador no Manchester United.

Mais: Dolores faz questão de enviar mensagens de apoio a Cristiano Ronaldo e provou-o para as câmaras do canal de Queluz de Baixo ao mostrar o seu telemóvel. Nele, é possível ler a conversa privada entre mãe e filho, trocada às quatro da manhã, e as palavras de força da madeirense por causa do jogo desta quarta-feira, 29 de setembro, entre o Manchester e o Villarreal, da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Bom dia. Amanhã vai ser duro. Temos de ganhar, se Deus quiser. Que tenhas um dia feliz. Vai correr tudo bem. Beijinhos”, escreveu Dolores Aveiro, completando a mensagem com emojis de corações. “Bom dia. Amanhã vai ser muito duro”, respondeu o jogador”, ao que a mãe prometeu: “Vai correr tudo bem amanhã. Vou por uma vela na igreja da Sé”. Cristiano Ronaldo agradeceu. “Top. Amén”.

Pode ver as mensagens na galeria.

Mãe de Ronaldo diz que “queriam mandar a marquise” do filho para a TVI

Dolores Aveiro quebrou o silêncio sobre a polémica em torno da marquise mandada construir por Cristiano Ronaldo no terraço do apartamento de luxo do jogador em Lisboa e que foi demolida por não ser legal. No podcast “ADN de Leão”, conduzido pelo humorista Guilherme Geirinhas, a mãe do futebolista do Manchester United revelou que houve quem quisesse “mandar a marquise para a TVI”.

A matriarca, que nunca chegou a estar na dita marquise, disse ao apresentador que lhe mandaram uma mensagem a pedir para enviar a estrutura para o canal de Queluz de Baixo. “Eu disse: ‘A marquise é destruída, mas não vai para a TVI”, atirou Dolores Aveiro. Cristiano Ronaldo retirou a marquise do apartamento de luxo que tem em Lisboa a 7 de setembro passado, dia em que treinou pela primeira vez com os novos colegas do Manchester United.

A luxuosa penthouse, situada no número 203 da Rua Castilho, deu origem a uma grande polémica, quando o arquiteto responsável pelo projeto, José Mateus, denunciou a ilegalidade da marquise que Cristiano Ronaldo mandou construir e onde estava montado um ginásio para o craque e a família. No dia 1 de junho, a Câmara Municipal de Lisboa enviou uma vistoria ao local e notificou o jogador para “proceder à reposição da legalidade urbanística”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI e Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS